TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

No terceiro dia, greve de ônibus irrita passageiros

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - No terceiro dia, greve de ônibus irrita passageiros

No terceiro dia, greve de ônibus irrita passageiros Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - No terceiro dia, greve de ônibus irrita passageiros
E terminou sem acordo a audiência feita aqui em São Paulo entre patrões e motoristas. A reunião aconteceu agora à tarde, no Tribunal Regional do Trabalho. A desembargadora Rilma Hemetério deu prazo de vinte e quatro horas para que sindicato e empresas se posicionem sobre o movimento que afetou o sistema de transportes de São Paulo durante três dias. Após o prazo, a Justiça vai julgar a legalidade da paralisação. Até que uma decisão seja tomada, permanece válida a liminar que obriga a manutenção de 75% das linhas em atividade. Se a decisão for descumprida, há previsão de multa.

E após a reunião, as empresas voltaram a dizer que não reabrirão negociações de reajuste salarial e que pedirá novamente à justiça que declare a greve ilegal. Já os representantes dos motoristas em greve disseram que não irão retomar a paralisação e que, a partir de agora, as negociações serão feitas em conjunto com o sindicato. Hoje, a manhã do paulistano também foi bem complicada.

Repórter: Rafael Chinaglia
Leia mais sobre: