TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Música nas Alturas

No topo dos 30 andares do histórico Edifício Martinelli, podemos curtir uma das vistas mais lindas da cidade ao som de música ao vivo!

Música nas Alturas No topo dos 30 andares do histórico Edifício Martinelli, podemos curtir uma das vistas mais lindas da cidade ao som de música ao vivo!
Logo do programa Hoje Tem
No topo dos 30 andares do histórico Edifício Martinelli, podemos curtir uma das vistas mais lindas da cidade ao som de música ao vivo!

O Música nas Alturas é uma iniciativa do Mês da Cultura Independente em São Paulo que promove a ocupação de espaços inusitados, com shows e ações culturais até o final de setembro!

Música nas Alturas: Edifício Martinelli – Av. São João, 35 – Centro
culturaindependente.org

Outras dicas culturais você encontra no site: https://www.tvgazeta.com.br/hojetem/
Leia mais sobre: