TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Museu do Ipiranga: festival de grafite ‘Tapume!’ e mirante reaproximam público de SP

Museu do Ipiranga: festival de grafite Tapume e mirante reaproximam público de SP.

Museu do Ipiranga: festival de grafite ‘Tapume!’ e mirante reaproximam público de SP Museu do Ipiranga: festival de grafite Tapume e mirante reaproximam público de SP.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Sexta-feira, dia da nossa #AgendaCultural. Um festival de grafite dá cor e voz a artistas e promove um passeio ao ar livre em um marco de #sp: o Museu do Ipiranga. É o festival ‘Tapume!’, que conta com a artista urbana Afolego. Já o ‘observatório da obra’ dá a possibilidade de ficar de olho no andamento do projeto! E mais: tem dica de peça de teatro, ‘Bicicleta de Papel’, dirigida por Ricardo Grasson e estrelada por Leo Miggiorin e Luccas Papp, no Teatro Sergio Cardoso; e o Dia Mundial do Rock com Clemente Nascimento no Centro Cultural Penha. Quem traz todos os detalhes dessa e outras dicas é o Felipe Vidal.
#cultura #DiaMundialdoRock #teatro #live
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais