TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Muitos problemas no Laguinho de Interlagos

Os moradores denunciam que o local está sem manutenção e que o lago se transformou num piscinão.

Muitos problemas no Laguinho de Interlagos Os moradores denunciam que o local está sem manutenção e que o lago se transformou num piscinão.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Um parque que ainda conserva árvores da Mata Atlântica, e mais de cem espécies de aves e animais, não pode ser aproveitado pela população. O Parque Jacques Cousteu, ou o "Laguinho de Interlagos", como é conhecido, está fechado há nove anos. Os moradores denunciam que o local está sem manutenção e que o lago se transformou num piscinão.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais