TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ministro da Educação diz que jovens homossexuais vêm de famílias desajustadas

O Ministro da Educação disse que não é a pasta quem decide sobre a volta às aulas

Ministro da Educação diz que jovens homossexuais vêm de famílias desajustadas O Ministro da Educação disse que não é a pasta quem decide sobre a volta às aulas
Logo do programa Jornal da Gazeta
O Ministro da Educação disse que não é a pasta quem decide sobre a volta às aulas e a responsabilidade de resolver o problema da desigualdade educacional.
No Amazonas, bares e balneários em Manaus voltaram a fechar devido ao aumento de infecções pela Covid-19, mas as atividades nas escolas continuam liberadas. A capital tem mais de 48 mil casos da doença.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais