TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ministério do Temer

O senador Aécio Neves, presidente do PSDB, e o vice-Presidente da República, Michel Temer, se reuniram hoje no Palácio do Jaburu, em Brasília.

Ministério do Temer O senador Aécio Neves, presidente do PSDB, e o vice-Presidente da República, Michel Temer, se reuniram hoje no Palácio do Jaburu, em Brasília.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O senador Aécio Neves, presidente do PSDB, e o vice-Presidente da República, Michel Temer, se reuniram hoje no Palácio do Jaburu, em Brasília. Aécio entregou uma lista com quinze condições para o PSDB participar de um possível governo temer, caso a presidente Dilma Rousseff seja afastada.

 

 

Uma hora antes do encontro, Aécio criticou a condução da composição de um futuro ministério de Temer. O senador também reiterou que o partido não condicionará o apoio à oferta de cargos na esplanada.
A festa do caqui da montagem do futuro governo temer corre solta. José Serra, dado como ministro turbinado das relações exteriores já não fala mais mal de Henrique Meirelles, dado como ministro da fazenda. Alexandre de Moraes, secretário da segurança de São Paulo, enquanto não é chamado por temer, a quem já visitou, acompanha pessoalmente uma invasão da PM sem ordem judicial. Não saiu de cabelo em pé, mas com o rabo entre as pernas. Bom mesmo vai ser o ministério da ciência e tecnologia nas mãos do partido da igreja universal. Depois de Alckmin dizer que a Fapesp só faz pesquisas inúteis, agora nossos cientistas devem esquecer Darwin e finalmente admitir que o homem foi criado num desenho inteligente, prontinho, já com cartão de crédito e carro automático. Este é um país que vai pra frente, em pleno século XXI.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais