TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ministério da Saúde reduz intervalo de reforço contra Covid-19

O Ministério da Saúde reduziu o intervalo para a vacina de reforço contra a Covid-19 de seis para cinco meses, após a última aplicação.

Ministério da Saúde reduz intervalo de reforço contra Covid-19 O Ministério da Saúde reduziu o intervalo para a vacina de reforço contra a Covid-19 de seis para cinco meses, após a última aplicação.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O Ministério da Saúde reduziu o intervalo para a vacina de reforço contra a Covid-19 - ou terceira dose - de seis para cinco meses, após a última aplicação. O país já tem 59,75% dos brasileiros com o esquema vacinal completo, ultrapassando os Estados Unidos no percentual de imunizados. Além disso, a partir de agora, todos os adultos no Brasil poderão receber a dose adicional.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais