TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Menor acusado de matar Raíssa é condenado a cumprir medida socioeducativa

Garoto de 12 anos acusado de matar uma menina de nove anos em setembro, na zona norte de São Paulo, foi condenado por feminicídio.

Menor acusado de matar Raíssa é condenado a cumprir medida socioeducativa Garoto de 12 anos acusado de matar uma menina de nove anos em setembro, na zona norte de São Paulo, foi condenado por feminicídio.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Garoto de 12 anos acusado de matar uma menina de nove anos em setembro, na zona norte de São Paulo, foi condenado por feminicídio e estupro de vulnerável e vai cumprir medida socioeducativa. A polícia já havia descartado a participação de uma segunda pessoa no crime e diz que ele é o único envolvido.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais