TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Manaus é a primeira capital brasileira a retornar aulas presenciais

Mais de 100 mil alunos da rede pública de Manaus voltaram às aulas hoje.

Manaus é a primeira capital brasileira a retornar aulas presenciais Mais de 100 mil alunos da rede pública de Manaus voltaram às aulas hoje.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Mais de 100 mil alunos da rede pública de Manaus voltaram às aulas hoje. O Amazonas é o primeiro estado a autorizar a retomada. Já na capital fluminense, a prefeitura liberou cursinhos e atividades curriculares, como aulas de idiomas e artes. E o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do Novo, afirmou que a gestão fez grandes investimentos na área da saúde em meio à pandemia, com ampliação de leitos e compra de respiradores abaixo do custo.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais