TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Mais de 800 mulheres foram atendidas em um mês da Casa da Mulher Brasileira

Há um mês foi inaugurada, aqui na capital paulista, a primeira Casa da Mulher Brasileira no estado.

Mais de 800 mulheres foram atendidas em um mês da Casa da Mulher Brasileira Há um mês foi inaugurada, aqui na capital paulista, a primeira Casa da Mulher Brasileira no estado.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Há um mês foi inaugurada, aqui na capital paulista, a primeira Casa da Mulher Brasileira no estado. O local faz atendimento em defesa das mulheres, durante o dia todo. Dados divulgados recentemente, pela rede nossa São Paulo, apontaram que os casos de violência contra a mulher aumentaram mais de 50% em relação ao ano passado, na cidade. E os assassinatos, mais de 150%. Com o serviço humanizado especializado, mais de 200 decisões em favor das vítimas já foram decretadas.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais