TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Mais de 4 milhões de brasileiros não retornaram para receber segunda dose contra covid-19

Com o mais recente agravamento da pandemia, o Brasil somou 2 mil óbitos da doença nas últimas 24 horas.

Mais de 4 milhões de brasileiros não retornaram para receber segunda dose contra covid-19 Com o mais recente agravamento da pandemia, o Brasil somou 2 mil óbitos da doença nas últimas 24 horas.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Em meio à expectativa da população que ainda espera a vez para se imunizar contra a Covid-19, mais de 4 milhões de brasileiros não retornaram para tomar a segunda dose. Em Goiânia, a secretaria de saúde fez um chamamento para que 4 mil pessoas completem a vacinação até sexta-feira, porque as doses reservadas possuem prazo de validade.
Com o mais recente agravamento da pandemia, o Brasil somou 2 mil óbitos da doença nas últimas 24 horas. E sinal de alerta na maioria dos estados devido as altas taxas de ocupação nos hospitais. Níveis em 80% já representam sobrecarga no sistema.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais