TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Lula, preso, lidera e coordena. Haddad é o seu candidato.

Comentário de Política, com Bob Fernandes.

Lula, preso, lidera e coordena. Haddad é o seu candidato. Comentário de Política, com Bob Fernandes.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Bolsonaro terá como vice o general Hamilton Mourão. Chapa puríssima. General da reserva "batendo continência" para capitão idem. Adjetivos por conta de cada um.

Ciro Gomes, do PDT, terá o Avante. Isolado nas alianças vai com Kátia Abreu. Aceno ao centro-oeste, agro business e ao imaginário ruralista, já chamada "Rainha da Moto serra", Kátia como ministra mostrou dignidade e caráter com Dilma.

Com a política apodrecendo aos olhos da multidão o imaginário conta. Para o bem e para o mal.

Alckmin, PSDB, vai com a ruralista Ana Amélia e o aglomerado BBB apelidado "Centrão".

O PT perde no "imaginário" da militância quando barra Marília Arraes para o governo de Pernambuco. Barrou em troca de impedir o PSB com Ciro.

O PSB de Pernambuco temia a petista Marília. Por isso ameaçava ir com Ciro ou Alckmin. Acordo com pressão do PSB também da Paraíba, Bahia e parte do Ceará.

Perde Marcio Lacerda, PSB, que quer governar Minas. Lacerda foi secretário-executivo do Ciro ministro de Lula.

Esse "Acordo de neutralidade" impede uso do tempo na TV e rádio, mas cada político do PSB ficará com quem quiser...Donde a importância do... imaginário.

Lula, mesmo preso, segue líder nas pesquisas. Não permitirão que seja candidato.

Já indicado vice, Haddad será candidato a presidente pelo PT quando oficializado o impedimento de Lula.

Mantida aliança com PC do B (e PCO e PROS) Manuela será a vice.

Jaques Wagner, opção inicial de Lula para substituí-lo, não quis. Disputará o Senado.
Seu ex-ministro da Educação, Haddad foi tornado por Lula coordenador no programa de governo. E, há pouco, um dos advogados com acesso à cela e decisões em Curitiba.

Lula, da prisão, coordenou toda essa operação. Até agora os principais movimentos da eleição levam em conta o Fator Lula... Seus adversários têm muito no que pensar.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais