TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Lira diz que não vê chances de PEC de voto impresso passar, após Bolsonaro não apresentar provas

Arthur Lira diz que não vê chances de emenda de voto impresso passar, um dia após Bolsonaro não apresentar provas de fraude.

Lira diz que não vê chances de PEC de voto impresso passar, após Bolsonaro não apresentar provas Arthur Lira diz que não vê chances de emenda de voto impresso passar, um dia após Bolsonaro não apresentar provas de fraude.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Um dia depois de Bolsonaro repetir os ataques ao sistema eleitoral, ainda que sem provar supostas fraudes apontadas por ele, o presidente da câmara Arthur Lira, do PP, disse que não vê chances da proposta da emenda do voto impresso ser aprovada.
E o decano do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, também criticou esse tema, e definiu o assunto como uma "conversa fiada".
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais