TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Jovens estão se descuidando na prevenção à Aids

Dados da ONU mostram que casos de pessoas infectadas pelo vírus HIV diminuíram 27,6% no mundo, mas cresceram em 11% no Brasil.

Jovens estão se descuidando na prevenção à Aids Dados da ONU mostram que casos de pessoas infectadas pelo vírus HIV diminuíram 27,6% no mundo, mas cresceram em 11% no Brasil.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A luta contra a AIDS. Dados da ONU mostram que casos de pessoas infectadas pelo vírus HIV diminuíram 27,6% no mundo, mas cresceram em 11% no Brasil.


A preocupação dos médicos é principalmente com os jovens. Justamente porque muitos deles usam tratamentos cada vez mais avançados como desculpa para não usar preservativo. E aí sim acabam se infectando.
Repórter: Victor Bonini
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais