TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Joesley: R$ 20 milhões para campanha de Serra

Segundo o dono da JBS-Friboi, seis milhões foram pagos com a falsa venda de um camarote no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Joesley: R$ 20 milhões para campanha de Serra Segundo o dono da JBS-Friboi, seis milhões foram pagos com a falsa venda de um camarote no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Joesley ainda relatou aos procuradores que autorizou doação de vinte milhões de reais para a campanha de José Serra, do PSDB, à eleição presidencial de 2010. Mas, segundo o dono da JBS-Friboi, seis milhões foram pagos com a falsa venda de um camarote no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais