TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Índios de Parelheiros escolhem novo cacique

Os moradores da aldeia recebem as influências do mundo moderno, mas procuram manter viva a tradição Guarani.

Índios de Parelheiros escolhem novo cacique Os moradores da aldeia recebem as influências do mundo moderno, mas procuram manter viva a tradição Guarani.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Indígenas da Aldeia Krukutu, no Bairro de Parelheiros, extremo sul da Capital Paulista, resistem para preservar a própria cultura. Mas um costume que deixou de existir é o da escolha do Cacique da Tribo, que já não é mais o membro mais velho do grupo. Os moradores da aldeia recebem as influências do mundo moderno, mas procuram manter viva a tradição Guarani.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais