TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Incontinência sexual está derrubando Trump

Comentário de Política Internacional, com João Batista Natali.

Incontinência sexual está derrubando Trump Comentário de Política Internacional, com João Batista Natali.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Pois faltam apenas 25 dias para a eleição presidencial nos Estados Unidos. E a situação do candidato republicano, Donald Trump, é desesperadora. Vamos ver mais de perto. Trump até ganhava votos quando defendia o isolamento da economia americana, com a retirada do país dos blocos internacionais de comércio. Trump até ganhava votos quando confundia muçulmanos com terroristas, e pretendia colocar um policial para tomar conta de cada mesquita. Trump até ganhava votos quando elogiava a Rússia e o ditador Vladimir Putin. Mas a situação dele virou quando se revelou, na semana passada, o comportamento dele no campo sexual. É um cafajeste, que abolina mulheres e se gaba, com palavras muito grosseiras, de ser um grande sedutor. Donald Trump afirma que está sendo difamado pelas mulheres que o acusam. Mas existem os vídeos divulgados. E os vídeos não mentem. A incontinência sexual do candidato republicano está acabando com a candidatura dele. É uma coisa que o eleitorado não perdoa. O eleitorado conservador, e de menor escolaridade, vota com uma mão no dinheirinho que está no bolso, e com a outra mão no coração, onde ficam as reservas morais de cada um. Vale lembrar que o descontrole sobre a própria sexualidade, acabou com a carreira política do francês Dominique Strauss-Kahn. Ele era diretor-geral do FMI, quando tentou estuprar uma arrumadeira, num hotel de Nova York. Foi preso e nem chegou a se candidatar à presidência da França, em 2012. Era o favorito do Partido Socialista. Mas nos Estados Unidos, com o naufrágio da candidatura de Donald Trump, quem está agora nadando de braçadas é a candidata Hillary Clinton. Ela é a mais fraquinha, em décadas, entre os candidatos do Partido Democrata. Mas agora, a não ser que ela seja machucada por algum grande escândalo, ela já pode preparar as malas para se mudar mais uma vez para a Casa Branca, onde o marido dela, Bill Clinton, foi por oito anos presidente. É assim que o mundo gira. Boa noite.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais