TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Greve da PM entra no sétimo dia no Ceará, com 147 mortes

A greve da Polícia Militar no Ceará entrou no sétimo dia. O número de mortes decorrentes do motim subiu para 147, desde o início da paralisação, na semana passada.

Greve da PM entra no sétimo dia no Ceará, com 147 mortes A greve da Polícia Militar no Ceará entrou no sétimo dia. O número de mortes decorrentes do motim subiu para 147, desde o início da paralisação, na semana passada.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A greve da Polícia Militar no Ceará entrou no sétimo dia. O número de mortes decorrentes do motim subiu para 147, desde o início da paralisação, na semana passada. Pelo menos nove cidades cancelaram as festas de carnaval. O Ministro da Justiça Sérgio Moro disse em fortaleza que a situação no estado "não é de absoluta desordem".
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais