TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Gravação de Jucá repercute no Congresso

A repercussão das conversas entre Jucá e machado foi imediata no congresso. O PSOL entrou com uma representação na procuradoria-geral da república para pedir a prisão de Jucá.

Gravação de Jucá repercute no Congresso A repercussão das conversas entre Jucá e machado foi imediata no congresso. O PSOL entrou com uma representação na procuradoria-geral da república para pedir a prisão de Jucá.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Jornal da Gazeta
A repercussão das conversas entre Jucá e machado foi imediata no congresso. O PSOL entrou com uma representação na procuradoria-geral da república para pedir a prisão de Jucá. O partido alega que o ministro, agora licenciado, tentou atrapalhar as investigações da operação Lava Jato.
Na representação, o PSOL defende que a situação de Jucá é semelhante à do senador cassado Delcídio do Amaral, que acabou preso após ser flagrado tentando obstruir a Lava Jato.
Aos poucos, vai-se revelando a hipocrisia continental do nosso país. As leis, as instituições, os controles, só servem para os do outro lado, qualquer que seja o lado. Numa tentativa cômica de defesa, Jucá chegou a dizer que a operação lava jato, no PT é uma coisa, mas no governo Temer, é outra !! Dilma não pode nomear Lula ministro, porque o estaria protegendo. Temer nomeou oito citados na lava a jato, além dele próprio. Até hoje tem gente acampada na Avenida Paulista defendendo o impeachment. Mas a mesma polícia de Alckmin que os protege, expulsou um acampamento no alto de pinheiros, contra temer. Que tal mudar o slogan de "Governo de salvação nacional" para "Governo do salve-se quem puder"?

Veja também