TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gravação de Jucá repercute no Congresso

A repercussão das conversas entre Jucá e machado foi imediata no congresso. O PSOL entrou com uma representação na procuradoria-geral da república para pedir a prisão de Jucá.

Gravação de Jucá repercute no Congresso A repercussão das conversas entre Jucá e machado foi imediata no congresso. O PSOL entrou com uma representação na procuradoria-geral da república para pedir a prisão de Jucá.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A repercussão das conversas entre Jucá e machado foi imediata no congresso. O PSOL entrou com uma representação na procuradoria-geral da república para pedir a prisão de Jucá. O partido alega que o ministro, agora licenciado, tentou atrapalhar as investigações da operação Lava Jato.
Na representação, o PSOL defende que a situação de Jucá é semelhante à do senador cassado Delcídio do Amaral, que acabou preso após ser flagrado tentando obstruir a Lava Jato.
Aos poucos, vai-se revelando a hipocrisia continental do nosso país. As leis, as instituições, os controles, só servem para os do outro lado, qualquer que seja o lado. Numa tentativa cômica de defesa, Jucá chegou a dizer que a operação lava jato, no PT é uma coisa, mas no governo Temer, é outra !! Dilma não pode nomear Lula ministro, porque o estaria protegendo. Temer nomeou oito citados na lava a jato, além dele próprio. Até hoje tem gente acampada na Avenida Paulista defendendo o impeachment. Mas a mesma polícia de Alckmin que os protege, expulsou um acampamento no alto de pinheiros, contra temer. Que tal mudar o slogan de "Governo de salvação nacional" para "Governo do salve-se quem puder"?
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais