TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Governo de Minas confirma primeiro caso da variante indiana e Guarulhos quer fechar aeroporto

Minas confirmou um caso da variante indiana no estado. É o de um segundo passageiro que testou positivo, após passar pelo Aeroporto.

Governo de Minas confirma primeiro caso da variante indiana e Guarulhos quer fechar aeroporto Minas confirmou um caso da variante indiana no estado. É o de um segundo passageiro que testou positivo, após passar pelo Aeroporto.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O governo de Minas confirmou um caso da variante indiana no estado. É o de um segundo passageiro que testou positivo, após passar pelo Aeroporto de Guarulhos. O prefeito da cidade quer a interrupção dos voos.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais