TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 24/07/2014

Telejornal "Gazeta News" exibido em 24/07/2014.

Gazeta News - 24/07/2014 Telejornal "Gazeta News" exibido em 24/07/2014.
Logo do programa Gazeta News
Mais uma tragédia aérea. Um avião da Argélia caiu nesta quinta-feira no Mali, na África, 50 minutos após a decolagem. Os destroços foram localizados agora a tarde, em uma zona desértica de difícil acesso.


Após a paralisação de mais de 24 horas, o pronto-socorro da Santa Casa, no centro de São Paulo, está funcionando normalmente. Os exames e cirurgias não emergenciais também voltaram a ser realizados.


E o hospital Santa Catarina - vai encerrar as atividades de sua maternidade, uma das principais de São Paulo. A maternidade, que existe há trinta e cinco anos, realiza, em média, duzentos e quarenta partos por mês. A desativação será finalizada em três meses. O hospital afirma que a estratégia será ampliar a atuação em cirurgias de alta complexidade, em áreas como oncologia, neurologia e cardiologia.



Uma explosão atingiu uma caldeira de uma metalúrgica em São Bernardo do campo, na grande São Paulo. O fogo começou por volta das 6 horas da manhã. Dezoito funcionários estavam trabalhando no momento do acidente, mas conseguiram deixar o local. Os bombeiros foram acionados e ficaram mais de uma hora tentando conter as chamas. Ainda não se sabe as causas do incêndio.


A polícia prendeu mais um suspeito de participar da depredação de uma concessionária de carros de luxo durante um protesto no mês passado.

O casal acusado de matar e esquartejar o zelador Jezi Lopes Souza se tornou réu no processo.


O corpo do dramaturgo Ariano Suassuna está sendo velado agora a tarde no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo pernambucano. Suassuna morreu no final da tarde de ontem vítima de uma parada cardíaca.


A presidente Dilma Roussef esteve no velório por volta das duas da tarde, conversou com familiares do escritor e deixou o local sem falar com a imprensa. O candidato do PSB à presidência Eduardo Campos - ex-governador de Pernambuco também compareceu ao velório e prestou condolências.


SEGUNDO A C-E-T, SÃO 112 QUILÔMETROS DE CONGESTIONAMENTOS.

O tempo virou em São Paulo. A frente fria que estava no sul do brasil chegou ao estado e provocou chuvas e queda nas temperaturas em todas as regiões paulistas. Aqui na capital, a máxima essa tarde não passou dos --23 graus-- e vai esfriar ainda mais nos próximos dias. Vamos à previsão


O Brasil avança uma posição no ranking de desenvolvimento humano. É o que aponta o relatório de 2013, divulgado nesta quinta-feira, pela organização das nações unidas.


São Paulo recebe esta semana a Mega Artesanal, considerada a maior feira de artes e artesanato da américa latina.

Um pesquisador da universidade de são paulo desenvolveu um tecido a partir de pelos de cachorros da raça poodle. O objetivo é reaproveitar os pelos descartados durante a tosa dos animais.
Leia mais sobre: