TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 25/08/2014

Telejornal "Gazeta News" completo, exibido em 25/08/2014.

Gazeta News - 25/08/2014 Telejornal "Gazeta News" completo, exibido em 25/08/2014.
Logo do programa Gazeta News
A Secretaria de Segurança Pública acaba de divulgar os números da criminalidade em São Paulo. Pelo décimo quarto mês consecutivo o número de roubos sobe no estado. A repórter Carla Rodeiro está na Secretaria e tem os detalhes.

Foi enterrado agora à tarde no cemitério do Morumbi o corpo de Antônio Ermírio de Moraes. O empresário morreu ontem à noite, em São Paulo, aos 86 anos, de insuficiência cardíaca. Ele deixa esposa e nove filhos.

Depois de quase 60 anos, a Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo muda de endereço: a antiga sede ficava na Praça da Sé e agora funciona na rua Maria Paula.

Um incêndio de grandes proporções na noite de ontem atingiu uma fábrica de tubos e conexões no Ipiranga, na zona sul.
Foi enterrado na tarde deste domingo o corpo do idoso atingido por um carro em alta velocidade, em frente ao Parque do Ibirapuera, na zona sul.

O início das campanhas eleitorais se tornam oportunidades de emprego e aumento da renda para quem precisa. Mas é importante ficar alerta para que ações como essas não se tornem crimes eleitorais.

O tempo está muito seco em todo o sudeste do Brasil. Aqui em São Paulo, praticamente, todas as regiões começaram a semana em estado de alerta para a baixa qualidade do ar, com índices entre 10 e 20%.

O ex-dono do Hospital São Luiz aqui em São Paulo nega ter enviado dinheiro diretamente a Roger Abdelmassih. Ruy Marco Antônio é suspeito de integrar uma rede que ajudava o ex-médico a manter uma vida luxuosa no Paraguai. O pediatra Ruy Marco Antônio afirmou que apenas deu 200 mil reais para a irmã e para a filha do amigo Abdelmassih, que estavam com dificuldades financeiras.

Prefeitura de São Paulo dá prazo de 48 horas para comerciantes irregulares da feirinha da madrugada, no Brás, deixarem o local.
Leia mais sobre: