TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 07/08/2014

Telejornal "Gazeta News" exibido em 07/08/2014.

Gazeta News - 07/08/2014 Telejornal "Gazeta News" exibido em 07/08/2014.
Logo do programa Gazeta News
Manhã de protestos, bloqueios e muito trânsito na região da USP. Os grevistas da Universidade de São Paulo fecharam a entrada principal do campus, e só liberaram o local por volta do meio-dia.
No fim da manhã os manifestantes também fizeram uma passeata em volta do campus, e o trânsito voltou a ficar complicado. No dia 3 de setembro, está prevista uma reunião para mais uma rodada de negociações entre o sindicato e a USP.

A justiça determinou agora a tarde soltar os manifestantes Fábio Hideki e Rafael Lusvarghi - presos em junho durante um protesto contra a Copa do Mundo.

Quatro policiais envolvidos na morte de dois pichadores em um prédio da Mooca foram presos administrativamente. Um tenente, um sargento e dois cabos. Eles ficarão presos na corregedoria por cinco dias, e após isso poderá ser pedida a prisão temporária deles por trinta dias.

Um grupo de sem teto do movimento Luta por Moradia Digna invadiu um imóvel da Santa Casa de São Paulo, na região central da cidade. Por volta da uma hora da manhã, pelo menos 180 pessoas ocuparam o prédio na esquina da ruas Amaral Gurgel e General Jardim. Segundo representantes do grupo, o prédio está desocupado e em condições irregulares com a prefeitura. A Santa Casa de São Paulo não se pronunciou sobre a ocupação.

A Prefeitura vai demolir a passarela do Aeroporto de Congonhas para construir uma nova travessia no local.

O rodízio de água em São Paulo já teria sido sugerido pela Sabesp mas não foi acatado pelo governo estadual. A informação foi divulgada hoje, pelo jornal o Estado de São Paulo, que teve acesso ao plano de contingência entregue em janeiro pela Sabesp ao Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo.

Essa última madrugada foi a mais fria do ano até agora. A cidade amanheceu com apenas 9,4 graus. Mas, em compensação, as temperaturas dispararam à tarde e chegaram aos 27 graus. E como não tem chovido, a capital paulista entrou hoje em estado de alerta, por causa da baixa qualidade do ar. A umidade despencou e atingiu índices próximos dos 15%. Como será que fica o tempo amanhã? Vamos à previsão.

O candidato do PSDB à presidência Aécio Neves fez campanha hoje em São Paulo. Ele visitou uma fábrica e criticou o governo do PT.

O candidato Eduardo Campos, do PSB, também fez campanha na capital paulista. Ele comparou a indústria nacional a uma UTI hospitalar.

A presidente Dilma Roussef, candidata à reeleição pelo PT, também está em São Paulo. Dilma participa logo mais às sete da noite de um ato com centrais sindicais no estádio do Canindé na Zona Norte. Entre elas, a Central Única dos Trabalhadores, União Geral dos Trabalhadores e a Força Sindical. O ex-presidente Lula também estará no ato.

Os brasileiros estão guardando menos dinheiro neste ano do que em 2013. É o que revela uma pesquisa encomendada pela Serasa ao Ibope.
Leia mais sobre: