TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 31/03/2014

Confira o programa Gazeta News completo

Gazeta News - 31/03/2014 Confira o programa Gazeta News completo
Logo do programa Gazeta News
Deve ficar pronto em 30 dias o laudo da polícia técnico-científica na Arena Corinthians sobre a morte de um operário, no sábado. Nesta manhã, as obras já foram retomadas.


A Polícia Federal apreendeu hoje mais de três toneladas e meia de cocaína no Porto de Santos - além de veículos, dinheiro e armas. Segundo a Polícia Federal, a quadrilha usava containeres para transportar cocaína pura do Porto de Santos para a Europa, África e Cuba. Vinte e três pessoas foram presas. O tráfico de drogas no Porto de Santos era investigado pela PF desde 2013.


Uma lanchonete no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, é alvo de um arrastão.


O Governo do Estado anunciou hoje a ampliação das cidades que serão beneficiadas com o desconto na conta para quem economizar água.


A máxima hoje chegou aos 29 graus aqui na capital. E com o calor, as nuvens ficaram mais carregadas e veio a chuva. Agora à noite, as chances de temporais aumentam e, pelo visto, a terça-feira também será de chuvas. Vamos ver a previsão.


São 64 quilômetros de vias congestionadas.


Uma pessoa morreu e pelo menos três ficaram feridas em um grave acidente hoje cedo na Rodovia Anchieta. O acidente envolveu cinco carretas, um caminhão e um carro de passeio. O motorista do caminhão morreu no local. Houve derramamento de uma carga de soja e as equipes da concessionária tiveram dificuldades para limpar a pista.

E cresceu o número de multas por uso de aparelho celular ao volante, segundo dados da CET.


Os alunos da USP Leste voltaram às aulas nesta segunda-feira após 42 dias esperando uma solução para o problema de contaminação no solo do campus. Provisoriamente, os 4.500 estudantes terão aulas na Unicid Tatuapé, na Fatec, também no Tatuapé, no complexo do Hospital das Clínicas, em Cerqueira César e no campus da própria USP no Butantã. A USP informou que está tomando as providências exigidas pela Cetesb para resolver o problema da concentração de gás metano no solo.


Foi realizado nesta segunda-feira um ato em frente à sede do antigo Doi-Codi de São Paulo, para relembrar o 50 anos do golpe militar de 64.


E de hoje até sexta-feira a Faculdade Cásper Líbero promove uma série de eventos para relembrar o golpe de 64. Nesta manhã aconteceu o primeiro debate com o tema "imprensa sob a ditadura".


Um relatório sobre mudanças climáticas da ONU, divulgado hoje, diz que o impacto do aquecimento global será grave e irreversível - e que os mais pobres sofrerão mais os prejuízos das escassez de recursos.


Apaixonados por carros esportivos criaram um hobby diferente na capital paulista. Todos os fins de semana, um grupo se reúne nas ruas mais badaladas de São Paulo para tirar fotos dos modelos preferidos e compartilhar os cliques em comunidades nas redes sociais.
Leia mais sobre: