TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 29/01/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 29/01/2014

Gazeta News - 29/01/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 29/01/2014
Logo do programa Gazeta News
Mais um ônibus foi incendiado nesta quarta-feira na capital paulista. Neste ano, a média está em um veículo queimado por dia na grande São Paulo. E no começo da tarde, três pessoas foram detidas e dois menores apreendidos acusados de terem participado do incêndio ao ônibus.


O jovem baleado durante um protesto, no último sábado, diz que reagiu com um estilete após ser baleado pelos policiais que o perseguiam. Fabrício segue internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia, sem previsão de alta. De acordo com o advogado do jovem, os objetos supostamente explosivos encontrados na mochila dele, são na verdade de um colega que estava junto no protesto.


E a corregedoria da PM instaurou um inquérito para apurar quem são os policiais que aparecem em um vídeo atropelando e agredindo uma mulher no mesmo protesto no último sábado.


Sobe para 5 o número de mortos na queda de uma passarela na linha amarela, no Rio de Janeiro. Um homem, que estava em um carro esmagado pela estrutura morreu nesta manhã. Ele sofreu traumatismo craniano. E agora há pouco o motorista confirmou a suspeita e disse à polícia que estava falando ao celular no momento do acidente. A polícia disse que vai checar informações com a companhia telefônica.


E o acidente reacendeu a discussão sobre os dispositivos de segurança para caminhões que trafegam pelas grandes cidades. Rafael Chinaglia tem os detalhes.


A Polícia Militar baleou um suspeito na tarde de hoje durante uma perseguição na Avenida Paulista. O disparo foi na altura da Rua Peixoto Gomide. Testemunhas relataram que o suspeito havia roubado o relógio de um motorista e depois saiu correndo a pé. Durante a perseguição, um sargento foi atropelado por um ônibus. O suspeito e o PM foram levados para o hospital das clínicas.

Por causa desse tiroteio o trânsito ficou complicado na região da Paulista. Às quatro da tarde, duas faixas da esquerda da avenida ainda estavam bloqueadas no sentido Consolação.


São Paulo teve mais um dia quente e seco. Amanhã a umidade do ar deve continuar baixa. Mas essa situação deve mudar a partir de sexta-feira. Vamos ver em detalhes a previsão para o Estado de São Paulo, com Luciana Magalhães.

Uma reunião agora a tarde discutiu regras para a realização dos chamados rolezinhos nos shoppings de São Paulo. Participaram do encontro integrantes do Ministério Público, associação dos shoppings e representantes dos "rolezeiros". Ficou decidido que os rolezinhos terão que ter data e hora marcada e vão precisar do aval dos shoppings para acontecer. O número de participantes previsto pela organização dos eventos deverá respeitar a capacidade do empreendimento. A expectativa é que os encontros dos jovens possam acontecer, por exemplo, nos estacionamentos dos shoppings. Outra reunião para discutir o assunto está marcada para quinta-feira.


Cinco garotos - com idades entre 13 e 16 anos - morreram afogados nesta quarta-feira em lago de Santo André, na região do ABC. Um dos adolescentes que estava com o grupo chamou os bombeiros, mas quando o resgate chegou todos já estavam mortos. A área foi fechada justamente porque o lago é muito fundo e já houve outros casos de afogamento. A Prefeitura de Santo André afirma que há cercas no parque e guardas 24 horas para evitar a entrada.


Violência na Avenida Paulista. Um malabarista é esfaqueado por um morador de rua durante uma tentativa de assalto. O malabarista foi internado no Hospital das Clínicas em estado grave. Hoje pela manhã, ele passou por uma cirurgia e ainda não há previsão de alta.

Cresce o número de mortes em decorrência de assaltos a banco. São Paulo lidera o ranking.


A maior metrópole do país e suas curiosidades. Uma reportagem especial mostra alguns dos limites da gigante que é São Paulo, e como vivem os paulistanos que moram nestes locais afastados do centro. Em nota, a Secretaria Municipal de Planejamento de Ferraz de Vasconcelos esclareceu que a falta de água, luz e esgoto na estrada Manoel de Oliveira Ramos se deve ao fato do local ser uma área de invasão. Já sobre a entrega das correspondências, os Correios informaram que vão apurar porque os carteiros não passam no local mostrado pela reportagem.
Leia mais sobre: