TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Gazeta News - 28/10/2014

Acidente entre carreta e ônibus mata onze pessoas no interior de São Paulo.

Gazeta News - 28/10/2014 Acidente entre carreta e ônibus mata onze pessoas no interior de São Paulo.
Logo do programa Gazeta News
Gazeta News
Acidente entre carreta e ônibus mata onze pessoas no interior de São Paulo. O coletivo voltava para a cidade de Borborema quando foi atingido por um caminhão. Outras trinta pessoas ficaram feridas. Entre elas, dezesseis estão em estado grave. A empresa de ônibus envolvida no acidente, a Jabotur, informou que ainda está apurando as circunstâncias do acidente e por enquanto não vai se manifestar oficialmente. Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo lamentou a tragédia. A Prefeitura de Borborema decretou luto oficial de três dias.

Uma operação de reintegração de posse acompanhada pela polícia militar terminou em conflito entre PMS e moradores em um terreno no limite entre São Paulo e Diadema. Policiais chegaram a jogar bombas de gás para afastar moradores que reagiam com pedradas contra os funcionários que cumpriam a reintegração de posse. No começo da tarde desta terça-feira, havia focos de incêndio. O local, que fica no bairro mata virgem, na zona sul, é uma área de proteção ambiental permanente, de acordo com a prefeitura de São Paulo. Mais de 400 famílias vivem no local. A área já havia sido invadida antes, mas a Prefeitura tinha reintegrado por risco de desabamento.

Ontem à noite, um grupo de ciclistas realizou um ato em homenagem à Marlon Moreira, de 35 anos, ciclista que morreu após acidente na avenida Paulista. O grupo pediu mais segurança nas ruas da cidade.

Depois do sistema Cantareira, a Guarapiranga vive momento crítico. Bancos de areia estão aparecendo novamente, onde antes só havia água.

O mês de outubro vai chegando ao fim com temperaturas acima da média na capital paulista. De acordo com o instituto nacional de meteorologia, a média deste mês ficou em 28,1ºC, sendo que o valor de referência para o período é de 24,8 ºC. E até o final desta semana, os dias serão quentes não só na capital, como em todo o estado. Vamos à previsão!

Prefeitura e Câmara de São Paulo vão investigar o caso de extorsão a comerciantes da capital. Funcionários foram flagrados pedindo dinheiro a dono de um bar sem alvará. Os suspeitos integravam justamente a CPI criada para fiscalizar irregularidades. A denúncia foi revelada pelo fantástico da TV Globo. E segundo o jornal o Estado de São Paulo, o engenheiro Roberto Torres, foi cedido à câmara a pedido do vereador Adilson Amadeu, do PTB. Procurado, o parlamentar não se manifestou sobre a indicação. E hoje, a Câmara dos Vereadores de São Paulo está fechada, devido ao feriado prolongado do dia do funcionário público, que é comemorado nesta terça-feira. Os funcionários citados pela reportagem não foram localizados.

Mensalão petista! STF autoriza prisão domiciliar para José Dirceu. A decisão é do ministro da corte e relator do processo, Luís Roberto Barroso. Com a decisão, Dirceu, que foi condenado a sete anos e onze meses de prisão, poderá cumprir o restante da pena em casa. Ele está detido no presídio da papuda desde novembro do ano passado.

Veja também