TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 28/08/2014

O brasil já tem mais de 202 milhões de habitantes. A informação foi divulgada hoje pelo IBGE. Governo federal prevê reajuste do salário mínimo para o ano que vem.

Gazeta News - 28/08/2014 O brasil já tem mais de 202 milhões de habitantes. A informação foi divulgada hoje pelo IBGE. Governo federal prevê reajuste do salário mínimo para o ano que vem.
Logo do programa Gazeta News
O brasil já tem mais de 202 milhões de habitantes. A informação foi divulgada hoje pelo IBGE.

Governo federal prevê reajuste do salário mínimo para o ano que vem.

Três agências bancárias são alvo de bandidos na Zona Oeste da capital paulista.

Morre uma das vítimas da explosão que atingiu uma pensão no bairro do Glicério, região central.

Escutas telefônicas mostram que Roger Abdelmassih fazia terapia de casal, por telefone, enquanto estava foragido no Paraguai.

Morre, aos setenta anos, a ex-deputada federal Tutu Quadros.

E vamos com as informações do trânsito. Segundo a CET, São Paulo tem neste momento cerca de 148 quilômetros de congestionamento.

Estudo da SABESP mostra que bairros de alto padrão vem economizando menos água.

E uma feira em São Paulo discute alternativas para esse período de falta d'água.

Faz frio na grande São Paulo nesse fim de tarde. Os termômetros da capital registram apenas 19 graus nesse momento e deve esfriar ainda mais ao longo da noite. Vamos ver como fica o tempo nesta sexta-feira??

São paulo possui mais de 90 quilômetros de ciclovias e a meta da prefeitura é chegar a 400 quilômetros até o final de 2015. Mas algumas, que ainda não foram oficialmente inauguradas, já apresentam problemas de infraestrutura. Outras continuam sendo utilizadas por motoristas e, principalmente, por motociclistas.

A companhia de engenharia de tráfego informou que o percurso da ciclovia segue as determinações do código de trânsito brasileiro. A nota afirma ainda que, após a ativação de cada trecho, a companhia seguirá acompanhando o desempenho da ciclovia, realizando vistorias técnicas para eventuais ajustes caso seja necessário.
Leia mais sobre: