TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 27/05/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 27/05/2014

Gazeta News - 27/05/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 27/05/2014
Logo do programa Gazeta News
Professores da rede municipal de ensino de São Paulo, que estão em greve há mais de um mês, fazem manifestação na cidade. A repórter Fernanda Azevedo está na Prefeitura e tem mais informações!


E três importantes universidades paulistas entraram em greve. Na Unesp, a greve já começou. Treze das trinta e quatro unidades têm greve parcial de professores e funcionários. Na Universidade Estadual de Campinas, a Unicamp, os docentes se uniram hoje à paralisação iniciada na última sexta-feira pelos funcionários. Agora à tarde, os professores universitários fazem um ato na Assembleia Legislativa.



Funcionários do Metrô se reúnem em Assembleia daqui a pouco, às 18h30, para decidir sobre uma possível paralisação.


E os marronzinhos fizeram uma paralisação diferente hoje aqui na capital paulista. Eles fizeram uma doação coletiva de sangue e, como a legislação trabalhista prevê dispensa nestes casos, os agentes da CET que participaram da ação não podem ter o dia descontado. O Sindviários, que representa parte da categoria, está em campanha salarial. Eles pedem 12% de reajuste. Segundo o sindicato, a Prefeitura oferece 5,2% de aumento.


E vamos com as informações do trânsito. São Paulo tem agora 140 quilômetros de congestionamento.



Incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo.


E o frio não dá trégua para o paulistano. Na madrugada, a capital paulista registrou a menor temperatura média do ano. Os termômetros da cidade amanheceram marcando apenas 11,1 graus, e agora à tarde, a máxima não passou dos 18. Vamos ver em detalhes a previsão para amanhã.


O dia de Santo Antônio é comemorado em 13 de junho. Mas a Igreja do Pari, que leva o nome do santo, na região central de São Paulo, já está em festa pelo centenário da paróquia. As comemorações na Paróquia Santo Antônio do Pari vão até o dia 15 de junho, sempre aos finais de semana. A festa começa às cinco da tarde e termina às onze da noite. O endereço é Praça Padre Bento, sem número.


Um projeto, idealizado em 2012 por um geriatra de São Paulo, já atendeu mais de 2.500 pacientes da capital que não podem pagar por um atendimento médico. Batizado de "Horas da Vida", o programa reúne 350 profissionais da saúde. Todos voluntários.
Leia mais sobre: