TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 27/03/2014

Um protesto de Sem-Teto complicou o trânsito na Zona Sul da cidade hoje cedo.

Gazeta News - 27/03/2014 Um protesto de Sem-Teto complicou o trânsito na Zona Sul da cidade hoje cedo.
Logo do programa Gazeta News
Um protesto de Sem-Teto complicou o trânsito na Zona Sul da cidade hoje cedo. À tarde, uma comissão do 'Movimento de Direito à Moradia' se reuniu com técnicos da Secretaria de Habitação no Palácio dos Bandeirantes. Eles conseguiram adiar para daqui a 60 dias uma reintegração de posse que seria feita no Campo Limpo na semana que vem.


A Guarda Civil Metropolitana encontrou uma cabeça dentro de um saco plástico na manhã desta quinta-feira na praça da sé. A suspeita é que possa pertencer ao corpo achado esquartejado em Higienópolis, no fim de semana.


Os agentes penitenciários de São Paulo voltaram a trabalhar nesta quinta-feira, após aceitarem a proposta oferecida pelo Governo.


Começou hoje em Vinhedo, no interior do Estado a primeira audiência sobre a morte da estudante Gabriela Nichimura, que caiu de um brinquedo do Hopi Hari. O acidente foi em fevereiro de 2012. A assessoria do Hopi Hari informou, em nota, que não irá se manifestar sobre a audiência marcada esta tarde. O parque afirma que mantém o apoio a todos os envolvidos no processo e aguarda a devida apuração e decisão judicial.


Aos poucos vai voltando a esquentar aqui em São Paulo. Essa tarde a máxima chegou aos 27 graus e se chover, no decorrer da noite, será de forma bem pontual e passageira. Vamos ver como fica o tempo amanhã.


A capital registra 124 quilômetros de congestionamentos.


O prefeito Fernando Haddad apresentou hoje o projeto de verificação independente do sistema de transporte da capital. A auditoria - prometida na época dos protestos do ano passado - será feita pela empresa Ernest & Young, contratada por licitação pela Prefeitura.


Pesquisa CNI/Ibope mostra que caiu sete pontos a aprovação do governo Dilma Rousseff entre novembro e março deste ano. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. A pesquisa CNI/Ibope ouviu 2.002 pessoas entre os dias 14 e 17 deste mês em 141 municípios do país.


Um torcedor do São Paulo é espancado em frente à Estação da Luz, no Centro de São Paulo. Charles Lemos dos Santos permanece internado no Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas. Segundo o centro médico, ele está consciente, mas sem previsão de alta.



São descartadas por dia, em São Paulo, 34 milhões de bitucas de cigarro. Um projeto está transformando essa montanha de lixo em produtos novos através da reciclagem. A ideia começou com uma campanha na internet.
Leia mais sobre: