TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 25/02/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 25/02/2014

Gazeta News - 25/02/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 25/02/2014
Logo do programa Gazeta News
Uma manifestação complicou o trânsito hoje à tarde na Avenida Paulista. O protesto foi convocado por professores e alunos de Etecs e Fatecs.


No fim da tarde o protesto se dispersou e a pista foi liberada. Vamos dar uma olhada como está trânsito neste momento aqui na Paulista?


E a Avenida Paulista teve em média uma manifestação a cada três dias em 2013, segundo dados da Companhia de Engenharia de Tráfego, divulgados hoje. Foram 129, contra 83 em todo ano de 2012. Ainda não há um balanço oficial sobre os protestos deste ano.


Foi localizado hoje cedo o corpo do homem de 42 anos que havia desaparecido ao praticar stand up peadle na raia olímpica da USP.


E foi enterrado hoje de manhã o corpo do santista morto por torcedores são paulinos na noite de domingo.


Um dia após a inauguração do novo corredor de ônibus da Avenida Marechal Tito, na Zona Leste, o trânsito ficou caótico na região: a chuva e um acidente provocaram uma confusão no trânsito hoje cedo. Segundo a Secretaria Municipal de Transportes o programa da CET que leva melhorias aos bairros - como sinalizações de solo, lombadas e semáforos, será extendido a outros 7 bairros a partir do dia 17 de março. Segundo a secretaria, o número de radares na cidade vai passar de 800, o dobro do atual, o que poderá melhorar a fiscalização de possíveis irregularidades.


Cartel no metrô de São Paulo. O Ministério Público pode fechar um acordo milionário com a empresa alemã Siemens.


O Governo do Estado de São Paulo começa a empregar a partir de hoje, em serviços administrativos, os dependentes químicos atendidos pelo programa 'recomeço'. Diferente do 'Braços Abertos', da Prefeitura, o programa estadual exige que o usuário passe por tratamento.


O nível de água no reservatório da Cantareira voltou a cair hoje. É a primeira vez que a capacidade fica abaixo dos 17%.


E o tempo virou essa tarde aqui em São Paulo! Por volta das quarto da tarde todas as regiões da cidade entraram em estado de atenção para alagamentos. Os temporais atingiram também a região do ABC. E como será que fica o tempo amanhã? Vamos à previsão.


A cidade registra neste momento 165 quilômetros de vias congestionadas.


Cresce o número de prédios invadidos no centro de São Paulo. De acordo com a Prefeitura, o déficit habitacional hoje na cidade é de aproximadamente 230 mil moradias. Em nota, a Secretaria Municipal de Habitação diz que investiu 80 milhões de reais em desapropriações em toda a cidade e que, neste ano, serão investidos mais 220 milhões para desapropriar terrenos ou imóveis.


A CET anunciou hoje que vai reforçar a segurança no carnaval de rua de São Paulo. Entre hoje e domingo, 51 blocos devem sair às ruas.
Leia mais sobre: