TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 24/03/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 24/03/2014

Gazeta News - 24/03/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 24/03/2014
Logo do programa Gazeta News
A polícia tenta identificar quem abandonou sacos plásticos com partes de um corpo nas imediações do Cemitério da Consolação, em São Paulo.

E foram presos nesta madrugada, na região central da capital, quatro suspeitos de furtar placas de bronze de túmulos do Cemitério da Consolação.

O Ministério Público do Trabalho em São Paulo sugeriu que os agentes penitenciários suspendam a greve por 48 horas para que o Governo do Estado possa negociar com os grevistas. Os sindicatos se comprometeram a realizar, ainda nessa segunda-feira, assembleias para apreciar a proposta. E o governo afirmou que está disposto a receber os representantes da categoria já nesta terça-feira. Há 15 dias de greve, os agentes pedem aumento salarial e mais funcionários para desafogar a superlotação dos presídios.


Um levantamento do Sindicato dos Metroviários mostra que o Metrô de São Paulo tem uma falha grave a cada 3 dias. O número dobrou em cinco anos.


Estudantes ainda relatam dificuldades para utilizar o Bilhete Único Mensal.


A Prefeitura registrou em janeiro e fevereiro a menor frota de transporte coletivo dos últimos cinco anos na cidade.


Um dado alarmante. 46% dos alunos da rede estadual de ensino de São Paulo dizem ter passado de ano sem aprender.


O governo da Malásia anunciou que o avião que estava desaparecido com 239 pessoas a bordo caiu no sul do Oceano Índico.


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin voltou a defender o projeto de captação de água na Represa Jaguari, para o Sistema Cantareira. Alckmin negou que esteja pleiteando a transposição do rio - o que segundo ele é feito pelo Rio de Janeiro que retira água do Paraíba e não a devolve aos mananciais. Hoje, após dois dias estável, o nível de água no sistema voltou a registrar queda.

As temperaturas estão mais amenas em todo o centro-sul do país, inclusive aqui em São Paulo. A máxima essa tarde não passou dos 24 graus aqui na capital e deve esfriar mais ao longo da noite. Será que esse friozinho continua amanhã? Vamos à previsão.


A capital registra agora 75 quilômetros de congestionamentos.


Uma pesquisa do Instituto Datafolha revela que mais da metade dos brasileiros não está satisfeita com a realização da Copa no Brasil.

A Prefeitura criou uma lei que restringe atuação de artistas de rua na capital paulista.

Arquiteta de formação, Renata Falzoni ficou conhecida pelas reportagens que faz com sua bicicleta, pelas ruas de São Paulo. Mas a vídeo-repórter de aventura, também se divide entre o papel de mãe e avó...


O Shopping Villa Lobos montou uma exposição com artigos de Ayrton Senna. O destaque é o carro no qual o tricampeão mundial de fórmula um conquistou a primeira vitória na categoria.
Leia mais sobre: