TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 23/12/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 23/12/2014

Gazeta News - 23/12/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 23/12/2014
Logo do programa Gazeta News
Reintegração de posse de terreno que pertence à USP termina com três ônibus queimados.

O conselho da santa casa de misericórdia de São Paulo aprovou o afastamento do provedor Kalil Rocha Abdalla.

A chuva forte que atingiu São Paulo na noite de ontem causou estragos em toda a cidade. Em Higienópolis, na região central, o temporal abriu um buraco na rua da santa casa.

Também em Higienópolis, uma árvore caiu em cima de um táxi e causou a morte de uma pessoa. O administrador de empresas Ricardo Galvão Mendes, de trinta e três anos, estava dentro do veículo e não resistiu aos ferimentos.

E no primeiro dia do verão, a chuva que atingiu o litoral de São Paulo foi a maior registrada nos últimos trinta e seis anos.

E mesmo com a forte chuva que atingiu todo estado de São Paulo ontem, o nível do sistema Cantareira não subiu.

Hoje já choveu forte na zona norte da capital paulista. A tendência é que a força da chuva diminua, mas ela não deve deixar a capital paulista até o final da semana. Vamos ver agora, como fica o tempo em todo estado.

E a prefeitura de São Paulo informou hoje que
O rodízio municipal de veículos será suspenso a partir desta quarta-feira, dia 24 até o dia 12 de janeiro de 2015. Segundo o governo municipal, a medida foi tomada por conta do baixo fluxo de veículos na cidade, causado por fatores como as férias escolares e coletivas de trabalho, que acontecem entre o fim e início de cada ano.
Leia mais sobre: