TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 23/04/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 23/04/2014

Gazeta News - 23/04/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 23/04/2014
Logo do programa Gazeta News
Duas faixas da pista local da Marginal Tietê ainda estão interditadas, por causa do rompimento de uma tubulação de gás ocorrida na madrugada. O vazamento, na altura da Ponte Cruzeiro do Sul, já foi controlado.


E o dia seguinte ao incêndio que destruiu pelo menos 34 ônibus da viação Urubupungá, em Osasco, na grande São Paulo, foi de pontos de ônibus cheios. De acordo com a empresa, alguns veículos mais antigos e outros que estavam em na garagem da empresa em outro município foram utilizados hoje.


E a polícia prendeu na noite de ontem suspeito de participar do ataque à garagem da viação Urubupungá.


E na noite de ontem, mais um ônibus foi incendiado em São Paulo. O ataque aconteceu na região da Brasilândia, Zona Norte. O coletivo atacado pertence à viação Santa Brígida, do mesmo grupo da Urubupungá. Um grupo roubou o dinheiro das passagens e obrigou o motorista, o cobrador e três passageiros a descerem, em seguida, ateou fogo no veículo. Ninguém ficou ferido.


A presidente Dilma Rousseff sancionou hoje em São Paulo, o marco civil da internet.


A Comissão de Política Urbana da Câmara de São Paulo aprovou hoje o novo plano diretor do município. O texto ainda será votado em plenário. Houve confronto entre manifestantes dos sem-teto e a Guarda Civil.



A greve na Fundação Casa pode acabar hoje. O Tribunal Regional do Trabalho julga nesta tarde se a paralisação está dentro da lei. Após a decisão, os funcionários realizarão uma assembleia para decidir se voltam ao trabalho. A paralisação começou no dia dez. 70% dos funcionários permanecem trabalhando. Entre as reinvindicações estão a mudança do piso salarial, reajuste real de 53,63%, reposição de perdas e segurança nos locais de trabalho. Desde o início da greve, 40 menores fugiram do complexo. O governador Geraldo Alckmin culpou a falta de funcionários, embora os agentes neguem que houve prejuízo no trabalho.


Nos últimos meses, grupos de sem teto invadiram várias casas na Vila Mariana, na Zona Sul. A onda de invasões a antigos casarões também atinge bairros vizinhos.


Centenas de haitianos chegaram a São Paulo nas últimas semanas. Eles estavam abrigados em um alojamento na cidade de Brasiléia, no Acre. Mas o local fechou e muitos vieram para cá em busca de oportunidades... O Jornal da Gazeta procurou a Prefeitura de São Paulo e também o governo do Acre para falar da vinda desses haitianos para a cidade, mas, até o momento, ninguém se pronunciou sobre o assunto.


O Sistema Cantareira bate novo recorde negativo e agora está com 11,7% de sua capacidade.


Mesmo com as aberturas de sol, a máxima essa tarde ficou em torno dos 25 graus e as chuvas aconteceram a partir da tarde, mas de forma localizada. A partir de amanhã, esfria mais. Vamos ver a previsão?


E vamos com as informações do trânsito. A capital registra neste momento vários quilômetros de congestionamentos.

Um levantamento mostra que o Brasil ganhou três novos shoppings por mês em 2013.
Leia mais sobre: