TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 22/12/2014

As vésperas do Natal, cerca de quarenta viaturas do corpo de bombeiros foram deslocadas para um incêndio na região central de São Paulo.

Gazeta News - 22/12/2014 As vésperas do Natal, cerca de quarenta viaturas do corpo de bombeiros foram deslocadas para um incêndio na região central de São Paulo.
Logo do programa Gazeta News
As vésperas do Natal, cerca de quarenta viaturas do corpo de bombeiros foram deslocadas para um incêndio na região central de São Paulo. O fogo atingiu um dos maiores shoppings de comércio varejista no Brás.

Um grupo de sem-teto ocupou um terreno que pertence à USP, perto do hospital universitário, no Butantã, na zona oeste de São Paulo. O grupo de invasores, que começou a chegar no sábado , quer negociar com a universidade um destino para a área. Segundo as lideranças do movimento, seiscentas famílias foram cadastradas. A USP informou que está acompanhando a situação sobre a invasão para decidir quais providências irá tomar.

Crise financeira na santa casa. Kalil Rocha Abdalla, o provedor da entidade, pediu afastamento do cargo.

E no ano que vem três milhões de veículos da capital paulista, que foram fabricados de 2004 pra trás, deverão trocar de extintor. De acordo com o Contran, conselho nacional de trânsito, os novos extintores são mais eficazes no combate ao fogo. Quem descumprir a lei terá de pagar multa de cento e vinte e sete reais.

E já está disponível para consulta a tabela com os valores do IPVA para dois mil e quinze.

E o nível do Cantareira se manteve estável durante todo o final de semana.

O verão começou ontem, trazendo chuva para a capital paulista. E segundo os meteorologistas, até o natal, o tempo deve ficar chuvoso e com temperaturas mais amenas.

Hoje à tarde, o centro de gerenciamento de emergência da capital, decretou estado de atenção para enchentes nas Zonas Norte, Oeste, Sul, Centro e Marginais Pinheiros e Tietê. E vamos ver como fica o tempo em todo o estado amanha.

Os antigos aviões da Vasp que foram leiloados após a empresa falir já são utilizados em várias partes do país. Em Campinas, no interior de São Paulo, eles servem para treinar bombeiros em salvamentos no caso de desastres aéreos.
Leia mais sobre: