Compartilhe
Gazeta News - 22/12/2014
As vésperas do Natal, cerca de quarenta viaturas do corpo de bombeiros foram deslocadas para um incêndio na região central de São Paulo.

Gazeta News
Um grupo de sem-teto ocupou um terreno que pertence à USP, perto do hospital universitário, no Butantã, na zona oeste de São Paulo. O grupo de invasores, que começou a chegar no sábado , quer negociar com a universidade um destino para a área. Segundo as lideranças do movimento, seiscentas famílias foram cadastradas. A USP informou que está acompanhando a situação sobre a invasão para decidir quais providências irá tomar.
Crise financeira na santa casa. Kalil Rocha Abdalla, o provedor da entidade, pediu afastamento do cargo.
E no ano que vem três milhões de veículos da capital paulista, que foram fabricados de 2004 pra trás, deverão trocar de extintor. De acordo com o Contran, conselho nacional de trânsito, os novos extintores são mais eficazes no combate ao fogo. Quem descumprir a lei terá de pagar multa de cento e vinte e sete reais.
E já está disponível para consulta a tabela com os valores do IPVA para dois mil e quinze.
E o nível do Cantareira se manteve estável durante todo o final de semana.
O verão começou ontem, trazendo chuva para a capital paulista. E segundo os meteorologistas, até o natal, o tempo deve ficar chuvoso e com temperaturas mais amenas.
Hoje à tarde, o centro de gerenciamento de emergência da capital, decretou estado de atenção para enchentes nas Zonas Norte, Oeste, Sul, Centro e Marginais Pinheiros e Tietê. E vamos ver como fica o tempo em todo o estado amanha.
Os antigos aviões da Vasp que foram leiloados após a empresa falir já são utilizados em várias partes do país. Em Campinas, no interior de São Paulo, eles servem para treinar bombeiros em salvamentos no caso de desastres aéreos.