TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 22/04/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 22/04/2014

Gazeta News - 22/04/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 22/04/2014
Logo do programa Gazeta News
Vandalismo em Osasco, na grande São Paulo. Mais de 30 ônibus da viação Urubu-Pungá foram incendiados por uma quadrilha. Milhares de passageiros foram prejudicados.


O balanço do feriado prolongado nas estradas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal foram registradas 136 mortes e 2.700 acidentes entre quinta e segunda-feira em todo país; 1.600 pessoas também ficaram feridas. Paraná, Minas Gerais e Bahia foram os estados com maior incidência de acidentes nas estradas.




O secretário-geral da FIFA, Jêrome Valcke, garantiu hoje que a Arena Corinthians estará pronta para a abertura da Copa do Mundo - mas criticou o atraso nas obras.



E a taça da Copa do Mundo já está no Brasil.


Começou hoje em São Paulo a campanha de vacinação contra a gripe.


Técnicos do Ministério da Saúde chegaram hoje a Campinas para avaliar a epidemia de dengue na cidade. A força nacional vai avaliar a necessidade do envio de profissionais pelo Governo Federal e a montagem de hospitais em tendas para agilizar o atendimento dos pacientes. Segundo a Secretaria de Saúde de Campinas, foram confirmados mais de 5.600 casos de dengue na cidade até o dia 17; 3.800 pessoas aguardam exames para a confirmação da doença. Até o momento, uma morte foi confirmada.


O nível do Sistema Cantareira registrou novo recorde negativo nesta terça-feira, e agora opera com 11,9% de sua capacidade total. O índice é considerado crítico.


Hoje choveu forte em algumas regiões do interior do estado. Na capital o dia foi de temperaturas amenas e chuviscos. Segundo os meteorologistas, os próximos dias ainda serão de friozinho. Vamos à previsão?


A capital registra neste momento 52 quilômetros de congestionamentos.


Durante a páscoa, os coelhos são explorados como objeto de consumo. Mas após a festividade, muitos acabam abandonados e vão parar na rua.



O Cambuci, fruta nativa da Mata Atlântica, e que está em perigo de extinção, é a estrela de um festival que percorre várias cidades do chamado cinturão verde de São Paulo. A rota do Cambuci está agora em Parana-Piacaba, no município de Santo André. Todo o roteiro e as informaçõs sobre a rota do Cambuci estão no website rotadocambuci.org.br.
Leia mais sobre: