TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 19/11/2014

Criminosos usam um ônibus para bloquear via e atacar caixa eletrônico na zona sul da cidade.

Gazeta News - 19/11/2014 Criminosos usam um ônibus para bloquear via e atacar caixa eletrônico na zona sul da cidade.
Logo do programa Gazeta News
Uma reintegração de posse terminou em confronto no centro de São Paulo.

Criminosos usam um ônibus para bloquear via e atacar caixa eletrônico na zona sul da cidade.

É bom o motorista ser mais atencioso neste feriado, pois a fiscalização será reforçada. A CET estima que mais de um milhão e seissentos mil veículos devem deixar a capital paulista rumo ao litoral e ao interior neste feriado.

Todo o estado de São Paulo teve um dia muito quente. No interior, os termômetros ultrapassaram a marca dos 30º. E a temperatura foi a mesma aqui na capital paulista. Para os próximos dias, a tendência é de que esquente ainda mais. Vamos ver a previsão para essa quinta-feira, feriado?

Os principais sistemas de abastecimento de água da grande São Paulo não recebem precipitações de chuva há quatro dias.

A partir de quinta-feira, dia vinte, grandes filas prometem tomar conta da pinacoteca do estado de São Paulo. O local vai receber a exposição do artista Ron Mueck, que bateu recorde de público no museu de arte moderna do rio de janeiro. São obras hiper-realistas, que representam a figura humana.

A exposição de Ron Muek ficará em cartaz na Pinacoteca do estado de São Paulo. A mostra será aberta ao público na quinta-feira e poderá ser vista até o dia vinte e dois de fevereiro. Os ingressos custam seis reais.
Leia mais sobre: