TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 19/06/2014

Neste feriado de Corpus Christi, Santana de Parnaíba, aqui na grande São Paulo, atraiu hoje milhares de fieis na tradicional montagem dos tapetes de serragem pelas ruas da cidade.

Gazeta News - 19/06/2014 Neste feriado de Corpus Christi, Santana de Parnaíba, aqui na grande São Paulo, atraiu hoje milhares de fieis na tradicional montagem dos tapetes de serragem pelas ruas da cidade.
Logo do programa Gazeta News
Neste feriado de Corpus Christi, Santana de Parnaíba, aqui na grande São Paulo, atraiu hoje milhares de fieis na tradicional montagem dos tapetes de serragem pelas ruas da cidade.


E após a Câmara Municipal não aprovar o projeto que instituía feriado na próxima segunda-feira, dia de jogo do Brasil, prefeito Fernando Haddad anuncia ampliamento do rodízio.


E neste feriado, o número de passageiros que passa pelos terminais rodoviários de São Paulo aumentou. E muitos vieram para a Copa do Mundo.

Movimento Passe Livre faz protesto aqui em São Paulo. A concentração aconteceu aqui na Avenida Paulista, no começo da tarde. Segundo a Polícia Militar, cerca de 1.300 manifestantes caminharam pela Avenida Rebouças. Os integrantes do movimento pedem a tarifa zero e também a readmissão dos motoristas, cobradores e metroviários demitidos durante as últimas greves das categorias. Houve confusão e depredação de agências bancárias.

Eleições 2014! Pesquisa ibope mostra que a presidente Dilma Rousseff ainda lidera a corrida pelo Palácio do Planalto. O levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria, a CNJ. O ibope ouviu 2002 eleitores em 142 municípios entre os dias 13 e 15 deste mês. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Além de Dilma, Aécio, Campos e pastor Everaldo, o Ibope incluiu no levantamento estimulado os nomes de Magno Malta, do PR; Zé Maria, do PSTU; Eduardo Jorge, do PV; Eymael, do PSDC; Levy Fidelix, do PRTB; Mauro Iasi, do PCB; e Randolfe Rodrigues, do PSOL. As intenções de voto nos sete somaram 6%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral, com o número BR00171/2014.



E hoje fez bastante frio aqui na capital paulista. A máxima não passou dos 16 graus. E nos próximos dias, apesar do sol voltar gradativamente, as madrugadas devem continuar geladas! Vamos à previsão!

Em meio ao frio, e à Copa, crescem as vendas de roupas para cães. Mas veterinários explicam que, para algumas raças, elas não são necessárias.


Um dos monumentos mais visitados da capital francesa, o Arco do Triunfo foi motivo de inspiração para várias construções feitas em São Paulo. Até o final dos anos 50, as edificações urbanas tiveram forte influência europeia. Quem viveu naquela época teve o privilégio de ver um símbolo semelhante ao que fica na célebre Avenida Champs Elysees de Paris.
Leia mais sobre: