TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 18/09/2014

Telejornal completo exibido em 18/09/2014, com apresentação de Mariana Armentano.

Gazeta News - 18/09/2014 Telejornal completo exibido em 18/09/2014, com apresentação de Mariana Armentano.
Logo do programa Gazeta News
Novas reintegrações de posse de edifícios invadidos devem acontecer na região central de São Paulo a partir do mês que vem.

Tumulto na região da cracolândia! Pela manhã, usuários de droga atiraram pedras contra guardas-civis e funcionários da prefeitura que faziam limpeza no local.

Brasil tem mais desigualdade social e menos analfabetos. Dados são da pesquisa nacional por amostra de domicílios, a P-NAD, divulgada hoje pelo IBGE.

Pesquisa realizada pelo ibope a pedido da rede nossa São Paulo, e divulgada hoje, mostra o que pensa a população sobre o transporte na capital paulista.

Começamos pela ligação leste oeste. À direita, para quem vai acessar o elevado, transito. A esquerda para quem vai no sentido da radial leste.

Agora imagens da radial leste. À direita, no sentido bairro. E a esquerda, no sentido centro.

Vamos pra zona sul. Avenida Moreira Guimarães. Embaixo do vídeo, para quem segue na direção da zona sul, trânsito. Acima do vídeo quem segue para o centro.

Zona Oeste agora! Avenida Rebouças, ali na altura da esquina com a Pedroso de Moraes. À direita, no sentido da Marginal Pinheiros. E no sentido contrário, na subida para a Paulista.

E fechamos nosso giro de trânsito aqui na Paulista, na altura do MASP. À esquerda, para quem vai para o Paraíso. Do outro lado, quem vai no sentido Consolação.

O tempo abriu hoje e a temperatura subiu, chegando aos 27º aqui na capital paulista. Mas, agora à tarde, a nebulosidade aumentou e ainda pode chover de forma isolada durante a noite. Vamos ver como fica tempo amanhã?

Cultura! O filme "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" é escolhido para representar o Brasil no Oscar, na categoria melhor filme estrangeiro.
Leia mais sobre: