TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 17/09/2014

Programa Completo - 17/09/2014

Gazeta News - 17/09/2014 Programa Completo - 17/09/2014
Logo do programa Gazeta News
Cinco pessoas permanecem detidas após o confronto de ontem durante reintegração de posse no centro de São Paulo.

Ex-médico que tentou matar o urologista Anuar Mitre estava com três revólveres e uma faca no momento do crime, que aconteceu na segunda-feira.

Atenção, donos de cães e gatos! Campanha de vacinação contra a raiva começa em outubro em São Paulo.

SUS disponibiliza vacina contra a "hepatite a" na rede pública. Desde o final de julho, a vacina havia entrado no calendário, mas alguns estados, como São Paulo, só receberam as doses agora. Crianças com idades entre um ano e um ano e onze meses devem ser imunizadas. A "hepatite A" é uma doença infecciosa aguda que atinge o fígado. De acordo com a organização mundial da saúde, a cada ano, ocorrem cerca de um milhão e quatrocenos mil casos no mundo.

A greve na USP pode estar próxima do fim. Acontece agora à tarde, no tribunal regional do trabalho, uma audiência de conciliação entre grevistas e representantes da universidade.

Educação! Professores dão aulas no You Tube para chamar a atenção de estudantes.

Projeto "por uma cidade navegável" coloca um ônibus anfíbio para andar pelas águas do Tietê aqui em São Paulo.

Esse tempo mais nublado, com poucas aberturas de sol, manteve a umidade relativa do ar na casa dos 60% aqui na capital paulista hoje, mas não choveu.

Pesquisa Ibope divulgada pelo jornal "Folha de São Paulo" mostra a preferência dos eleitores na disputa para a Câmara dos Deputados.
Leia mais sobre: