TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 17/01/2014

Justiça paulista absolve ex-prefeito Gilberto Kassab em ação sobre supostas irregularidades no caso Controlar, empresa responsável pela inspeção veicular na capital.

Gazeta News - 17/01/2014 Justiça paulista absolve ex-prefeito Gilberto Kassab em ação sobre supostas irregularidades no caso Controlar, empresa responsável pela inspeção veicular na capital.
Logo do programa Gazeta News
Justiça paulista absolve ex-prefeito Gilberto Kassab em ação sobre supostas irregularidades no caso Controlar, empresa responsável pela inspeção veicular na capital. A decisão vem em meio a denúncia que Kassab teria recebido dinheiro da empresa.

Violência em Campinas. A polícia civil diz ter identificado os suspeitos de matar um policial militar em um posto de gasolina. O crime teria motivado a série de assassinatos na cidade do interior paulista, entre o último domingo e esta segunda-feira.

Sobe para dezoito o número de mortes provocadas pela chuva em Itaóca, no interior de São Paulo.

Hoje a capital paulista deve ter pancadas de chuva generalizadas, assim como ontem à tarde. Mas o fim de semana será de sol e tempo firme!

Atenção consumidor. Uma nova lei estadual obriga os estabelecimentos, que estão na lista dos dez mais reclamados do PROCON, a afixar esse ranking em suas lojas e postos de atendimento.

Secretaria de Segurança do Distrito Federal diz que vai investigar denúncia de que o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu teria falado ao celular no Complexo Penitenciário da Papuda, onde está preso desde novembro do ano, após ter sido condenado no processo do mensalão. Reportagem do jornal Folha de São Paulo de hoje informa que Dirceu teria falado ao celular na semana passada com o secretário da indústria, comércio e mineração do estado da Bahia, James Correia. De acordo com a lei de execuções penais, utilizar aparelho telefônico dentro de presídios é considerado falta grave e pode causar a suspensão ou restrição de direitos, o isolamento na própria cela e até a inclusão no regime disciplinar diferenciado. James negou que tivesse mantido qualquer contato telefônico com José Dirceu na Papuda. A assessoria de Dirceu até o momento não se pronunciou.

E agora, acompanhe os espetáculos de teatro que estão em cartaz nos palcos paulistanos neste final de semana.

Morrissey vai lançar álbum ainda este ano. O ex-vocalista da banda britânica The Smiths fechou um acordo com a Capitol Records, subsidiária da Universal, para lançar seu décimo disco solo. A informação é do jornal inglês The Guardian. As gravações serão produzidas por Joe Chiccarelli, americano que trabalhou com Jason Mraz e Strokes.
Leia mais sobre: