TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 16/09/2014

Telejornal exibido em 16/09/2014, com apresentação de Mariana Armentano.

Gazeta News - 16/09/2014 Telejornal exibido em 16/09/2014, com apresentação de Mariana Armentano.
Logo do programa Gazeta News
Reintegração de posse de um antigo hotel no centro de São Paulo termina em confronto entre polícia e sem-teto. A repórter Tássia Sena esteve no centro de São Paulo e acompanhou a situação neste momento.
Empresária é morta em tentativa de assalto na região do Rio Pequeno, na zona oeste da capital paulista.
Médico do hospital Sírio-Libanês, baleado ontem no próprio consultório, continua internado. Por enquanto, não há previsão de alta. Polícia investiga se crime foi motivado por vingança.

Segundo a polícia, motorista que atropelou e matou uma idosa em um ponto de ônibus, ontem, estava embriagado.

Hoje, o nível do sistema Cantareira caiu ainda mais. E já está próximo do registrado antes do início da utilização do volume morto.

Com a passagem de uma frente fria, houve queda na temperatura e melhoria na qualidade do ar aqui na capital paulista. Os índices de umidade, hoje, ficaram acima dos 60 %.

Dirigentes da Santa Casa pedem demissão após denúncia de envolvimento com fornecedor do hospital.
Leia mais sobre: