TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 16/01/2014

Dependentes químicos da região da Cracolandia começaram hoje a trabalhar através do programa "Operação Braços Abertos" da Prefeitura de São Paulo.

Gazeta News - 16/01/2014 Dependentes químicos da região da Cracolandia começaram hoje a trabalhar através do programa "Operação Braços Abertos" da Prefeitura de São Paulo.
Logo do programa Gazeta News
Dependentes químicos da região da Cracolandia começaram hoje a trabalhar através do programa "Operação Braços Abertos" da Prefeitura de São Paulo.

Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, defende os chamados rolezinhos e considera inadequada a ação da polícia. O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, pretende conversar com jovens e shoppings sobre os atos.

A Polícia Civil descobre dois possíveis sobreviventes da chacina em Campinas, que deixou 12 mortos na cidade do interior paulista. O novo rumo das investigações consistiria em omissão por parte da PM. As duas vítimas estão internadas em hospitais do município e uma já começou a prestar depoimento. Outros testemunhos, colhidos na terça-feira, serão refeitos hoje, porque foram perdidos devido às chuvas dos últimos dias. As gravações estavam salvas em um pendrive, que queimou, após fortes descargas elétricas, segundo a polícia.

Sobe para 13 o número de mortes provocadas pela chuva em Itaóca, no interior de São Paulo. Ontem foi encontrado o corpo de uma criança que estava desaparecida. O de outras 13 vítimas ainda não foram localizados.

Cerca de dois milhões de contribuintes de São Paulo começam a receber hoje os carnês do IPTU, o imposto predial e territorial urbano.

O calorão dos últimos dias vai embora e o fim de semana do paulistano deve ser de chuva e temperaturas mais baixas. Vamos ver como fica o tempo em todo o Estado de São Paulo, com Luciana Magalhães.

Moradores do bairro Americanópolis, na Zona Sul de São Paulo, queimam um ônibus e hostilizam Policiais Militares durante protesto.

O Secretário Municipal dos Transportes, Jilmar Tatto, afirma que não haverá multas no primeiro mês do novo rodízio municipal, previsto para começar a valer em abril.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulgou nesta manhã a lista dos indicados ao Oscar de 2014.

A cantora Elba Ramalho fará três shows no SESC Pinheiros, em São Paulo, e apresentará seu último trabalho "Vambora Lá Dançar". As apresentações ocorrem entre os dias 23 e 25 de janeiro, sempre às nove da noite, com ingressos até R$32,00.
Leia mais sobre: