TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 15/01/2014

Noventa e seis moradores da Cracolândia já estão instalados em hotéis.

Gazeta News - 15/01/2014 Noventa e seis moradores da Cracolândia já estão instalados em hotéis.
Logo do programa Gazeta News
Noventa e seis moradores da Cracolândia já estão instalados em hotéis. Hoje, a Prefeitura continuou o trabalho de retirada dos barracos instalados no centro. No total, trezentas pessoas deverão se mudar da região.

O Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Fernando Grella Vieira, defende o uso da força por Policiais Militares em caso de tumulto nos chamados "rolezinhos".

Venda de armas de brinquedo é proibida no Estado de São Paulo. A norma passa a valer a partir de março com o objetivo de evitar que esses objetos sejam usados por bandidos em roubos e assaltos.

O calor diminui um pouco na capital paulista graças à passagem de uma frente fria. Vamos ver agora, em detalhes, a previsão para o Estado de São Paulo, com Luciana Magalhães.

E os moradores de Itaóca, no Alto Ribeira, interior de São Paulo, tentam retomar a rotina, após um temporal devastar a cidade no início da semana. Doze pessoas morreram e oito ainda estão desaparecidas.

Moradores da Rua Doutor Siqueira Campos, na Liberdade, região central de São Paulo, enfrentam um problemão. A abertura de uma cratera obrigou a Defesa Civil a interditar nove casas no local.

Pode ser natal, ano novo, páscoa, festa junina. Estes profissionais estão pensando o tempo todo em carnaval. Apesar da maioria trabalhar em outras áreas, os apaixonados pelo 'clima criado pelo samba' chegam a dedicar mais de 8 meses do ano em trabalhos - muitas vezes voluntários - para poder ver suas escolas brilharem na avenida.

Os recifenses "Los Sebosos Postizos" recebem em encontro inédito o ídolo Jorge Ben Jor, que consagrou o projeto da banda, para uma série de shows no SESC Pompéia nos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro. Boa parte das músicas do repertorio pertence aos anos iniciais da carreira do músico, como "A Jovem Samba", "Descalço no Parque" e "A Tamba", marcadas pelo suingue da Jovem Guarda e da Bossa Nova. Os ingressos custam entre R$10,00 e R$50,00.
Leia mais sobre: