TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 14/05/2014

Explosão de dinamite mata uma mulher dentro de casa, na cidade líder, Zona Leste de São Paulo.

Gazeta News - 14/05/2014 Explosão de dinamite mata uma mulher dentro de casa, na cidade líder, Zona Leste de São Paulo.
Logo do programa Gazeta News
Explosão de dinamite mata uma mulher dentro de casa, na cidade líder, Zona Leste de São Paulo.

Violência! Após manter reféns em agência do Banco Santander, vigia atira contra o próprio peito na Zona Leste de São Paulo. As informações são da Polícia Militar. O caso aconteceu na Avenida Doutor Eduardo Cotching, na Vila Formosa. O vigia, com duas armas, manteve pelo menos três pessoas reféns dentro de uma sala e pediu a presença de sua mulher no local. Por volta do meio-dia, um tiro foi disparado e, logo em seguida, o vigia foi retirado e levado por um carro do corpo de bombeiros. Nenhum refém foi ferido.

Prefeitura de São Paulo faz "cercadinho" de metal para conter fluxo de usuários de droga na Cracolândia, região central da cidade

Entra no terceiro dia o julgamento do ex-cirurgião-plástico Farah Jorge Farah, no Fórum da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

Após receber reclamações de passageiros, Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na grande São Paulo, vai instalar assentos em saguão do terminal inaugurado recentemente.

Movimentos sociais prometem para amanhã ao menos 50 protestos no Brasil e outros 15 países contra os gastos públicos na Copa do Mundo. Também serão cobrados investimentos em moradia e educação, entre outras reivindicações. Os atos foram batizados de 'Manifestação das Manifestações', em referência ao título usado pela presidente Dilma Rousseff para se referir ao mundial: 'Copa das Copas'. Aqui na capital paulista, o objetivo é fechar as principais vias da cidade desde o início da manhã.

E vereadores de São Paulo aprovaram, em primeira votação, o projeto de lei que prevê feriado municipal em 12 de junho, dia da abertura da Copa, na Arena Corinthians, Zona Leste da capital paulista. Uma emenda no texto determina que nos demais jogos na cidade, a Prefeitura decrete ponto facultativo. Assim, fica a critério das empresas liberarem seus funcionários nos dias das partidas. O projeto também libera a venda de bebidas alcoólicas nos estádios. O texto ainda passará por uma segunda votação na Câmara antes de ser encaminhado para sanção do prefeito Fernando Haddad.

E São Paulo pode ter amanhã greve de trens da CPTM. Uma reunião de conciliação acontece hoje, no Tribunal Regional do Trabalho, entre governo e sindicato. A partir das seis da tarde, acontecerão assembleias da categoria para definir se a greve vai realmente se concretizar. Se a paralisação for confirmada, os trens deverão parar à meia-noite. Os funcionários pedem reajuste salarial. A CPTM oferece reajuste próximo de 4%. Todos os dias, mais de dois milhões e oitocentos mil passageiros usam os trens da CPTM.

E vamos com as informações do trânsito. São Paulo tem agora, segundo a CET, 78 quilômetros de congestionamento.

No final de semana, a direção do MTST suspendeu a construção de novos barracos na invasão que fica perto do estádio do Itaquerão.

Com nova queda, nível do Sistema Cantareira chega a 8,4%.

E a cidade teve mais um dia típico de outono. Fez frio de manhãzinha, à tarde esquentou e deve voltar a esfriar durante a madrugada. Vamos aos detalhes da previsão para esta quinta-feira.

Pesquisa feita pelo Conare, órgão ligado ao Ministério da Justiça, mostra o perfil dos refugiados que chegam ao Brasil.

Quatro meses após o vencimento do prazo da reforma do Hospital das Clínicas, muitos pacientes continuam procurando o pronto-socorro. Segundo o Hospital das Clínicas, as obras de modernização das salas do pronto-socorro já foram concluídas. Mas outras obras, em outros setores, ainda estão em andamento.

ANS suspende 161 planos de saúde de 36 operadoras de todo o país.
Leia mais sobre: