TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 14/02/2014

O prefeito Fernando Haddad fez um balanço do programa "Braços Abertos", que, há um mês, atende dependentes de crack dando moradia, alimentação e oferta de trabalho.

Gazeta News - 14/02/2014 O prefeito Fernando Haddad fez um balanço do programa "Braços Abertos", que, há um mês, atende dependentes de crack dando moradia, alimentação e oferta de trabalho.
Logo do programa Gazeta News
O prefeito Fernando Haddad fez um balanço do programa "Braços Abertos", que, há um mês, atende dependentes de crack dando moradia, alimentação e oferta de trabalho.


A corregedoria da Polícia Civil de São Paulo investiga o furto de mais de 200 armas de fogo que estavam guardadas dentro de uma sala do departamento de inquéritos policiais, no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste da capital. O caso ocorreu em 2012, mas só veio à tona agora. A corregedoria informou que o inquérito está em andamento e não há indícios da participação de policiais no furto. A investigação prossegue sem data para ser concluída.



Caso Yoki. Peritos fizeram hoje a reconstituição no local onde o corpo do empresário Marcos Matsunaga foi encontrado esquartejado.


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na Marginal Pinheiros. Um caminhão perdeu o controle, bateu na mureta de proteção e foi atingido por dois carros que vinham atrás. Os motoristas do caminhão e de um dos carros ficaram feridos. A pista expressa chegou a ficar totalmente interditada por cerca de três horas, mas já foi liberada.



Vamos com as informações do trânsito. A capital registra neste momento 135 quilômetros de congestionamentos. Segundo a CET, dentro da média para o horário.


E o funcionamento da linha lilás do Metrô que havia sido interrompido ontem, só deve ser totalmente normalizado no domingo. Hoje pela manhã as composições trafegaram com velocidade reduzida. Ontem, por volta das sete da noite, a circulação ficou totalmente interrompida devido ao rompimento de um cabo da rede elétrica. Como ocorreu na semana passada na linha 3-vermelha, alguns passageiros chegaram a descer nos trilhos. Não houve tumulto.



E cansados do sufoco enfrentado todos os dias no transporte público, usuários criaram o site "Cansei de Ser Sardinha", que convida as pessoas que usam ônibus, trens e metrô a compartilharem fotos e vídeos. Em nota, a Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos afirma que, em 2013, bateu recorde de passageiros transportados. E que vem investindo para atender a crescente demanda.


O tempo seco deste verão está trazendo prejuízo aos agricultores. E as perdas já estão sendo repassadas aos consumidores.



Em Salto na região de Itu, a Prefeitura decretou situação de emergência e vai iniciar na próxima segunda-feira um sistema de racionamento de água na cidade. O racionamento será feito sempre das oito da manhã às duas da tarde, e a cada dia em um bairro diferente. Os principais reservatórios estão com 70% da capacidade, mas o Ribeirão Buru - principal fonte de água do município - está com apenas 20% do volume normal.



Aqui na capital, alguns bairros da Zona Sul seguem sem energia depois do temporal de ontem. Moradores do paraíso afirmam que a falta de luz já dura 18 horas. A Eletropaulo registrou 60 ocorrências de queda de árvores e galhos sobre a fiação elétrica, principalmente na Vila Mariana, Moema e Ibirapuera.


E chove neste momento em vários pontos da cidade. Vamos à previsão para os próximos dias?


Morre em São Paulo o ex-secretário e arquiteto do Vale do Anhangabaú, Jorge Vil-Haim. Ele tinha 85 anos.


Amanhã, dia 15 de fevereiro, é o Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil. Uma data criada para chamar atenção para a importância do diagnóstico precoce.


Foi divulgada a programação da Virada Cultural paulista.
Leia mais sobre: