TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 13/02/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 13/02/2014

Gazeta News - 13/02/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 13/02/2014
Logo do programa Gazeta News
Mais uma semana de coletivos incendiados em São Paulo. Desta vez, a ocorrência foi no Capão Redondo, na Zona Sul da cidade.

E quem utiliza o transporte público de São Paulo nos horários de pico sofre com a superlotação da rede.


Vamos com as informações do transito. A capital registra neste momento 108 quilômetros de congestionamentos.


O nível do Sistema Cantareira continua caindo. Agora a capacidade está em 18,8%.

E em meio a constante queda do nível da Cantareira, uma cidade abastecida pelo sistema sofreu um grande desperdício de água nesta manhã, após o rompimento de uma adutora.


E por causa da falta de oxigênio, o Rio Piracicaba - que já estava secando devido à falta de chuvas - não para de registrar a morte de peixes.


Em meio a um verão de altas temperaturas indústrias e serviços estão fechando as portas em vários estados. Pelo menos 50 agências bancárias foram fechadas por falhas no ar-condicionado neste ano, na capital paulista, em Campinas, em Piracicaba e em Santos. Algumas chegaram a cancelar o expediente. Segundo a Associação Brasileira de Normas Técnicas, ABNT, as temperaturas recomendáveis no ambiente de trabalho devem ficar entre 23 e 26 graus no verão.

E o calor diminui nos próximos dias. Finalmente teremos condições de chuva aqui em São Paulo. Vamos ver a previsão?


Caio Silva de Souza, o jovem suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes, confirmou hoje que há pessoas que aliciam jovens em manifestações. As declarações foram publicadas pelo jornal "Extra" do Rio de Janeiro, que teve acesso ao depoimento dele à polícia. Hoje à tarde o corpo do cinegrafista Santiago Andrade foi cremado. Ainda de acordo com o jornal "Extra", caio admitiu que há pessoas que aliciam os jovens e ainda oferecem "quentinhas" aos manifestantes. No depoimento a que o jornal teve acesso, caio teria dito que já foi convidado a participar de forma remunerada dos protestos. Mas negou conhecer as pessoas que o convidaram.


O Tribunal de Justiça mantém a condenação do homem que matou duas pessoas na Rua Oscar Freire, em 2011. O advogado do réu havia entrado com recurso contra a decisão.

Familiares de pacientes com problemas psiquiátricos graves sofrem com a falta de vagas para internação em hospitais especializados. Alguns procuram ajuda em clínicas de tratamento para dependentes químicos.

O fim de semana será mais comprido para quem estiver no Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país. É que o horário de verão termina à zero hora deste domingo.

Um projeto fotográfico registra a diversidade dos moradores do bairro do Bom Retiro, no centro de São Paulo.
Leia mais sobre: