TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 12/12/2014

Funcionários dão abraço simbólico em prédio da santa casa de São Paulo.

Gazeta News - 12/12/2014 Funcionários dão abraço simbólico em prédio da santa casa de São Paulo.
Logo do programa Gazeta News
Funcionários dão abraço simbólico em prédio da santa casa de São Paulo .

O julgamento do casal Ieda Cristina Martins e Eduardo Martins, acusado de matar o empresário José Jair Farias, em 2005, está marcado para a próxima segunda-feira no tribunal do júri, no centro do rio de janeiro. Ambos também são apontados como os responsáveis pelo assassinato e esquartejamento do zelador Jezi de Souza, de 63 anos, em maio deste ano, na zona norte de São Paulo.

Em Mogi das Cruzes, na região metropolitana, polícia civil conclui inquérito sobre o serial killer.

Polícia federal amplia para dez anos o prazo de validade dos passaportes. A decisão foi publicada hoje no diário oficial da união. Antes, o documento tinha prazo de validade de cinco anos. De acordo com a PF, o passaporte antigo, de cor verde, ainda pode ser usado até sua data de vencimento. Desde 2010, os documentos são emitidos na cor azul. O processo de solicitação do passaporte começa pela internet, no site da polícia federal, e a taxa de emissão é de cento e cinquenta e seis reais e sete centavos.

Apesar dos temporais que atingiram São Paulo na noite de ontem, nível do Cantareira volta a cair.

Hoje já choveu forte em vários pontos da capital e da grande São Paulo. O centro de gerenciamento de emergências, da prefeitura de São Paulo, decretou estado de atenção para alagamentos nas subprefeituras de Cidade Ademar, Capela do Socorro, Jabaquara, M'boi Mirim, Santo Amaro e Ipiranga, todas na zona sul. E a chuva não deve dar trégua nos próximos dias. Vamos à previsão!

Mais da metade das câmeras de monitoramento de trânsito de São Paulo não estão funcionando.

De acordo com a CET, a atual administração estruturou uma licitação para resolver o problema das câmeras quebradas.
Leia mais sobre: