TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 12/06/2014

A repórter Sabrina Pires está no Vale do Anhangabaú, onde milhares de torcedores acompanham o jogo.

Gazeta News - 12/06/2014 A repórter Sabrina Pires está no Vale do Anhangabaú, onde milhares de torcedores acompanham o jogo.
Logo do programa Gazeta News
A repórter Sabrina Pires está no Vale do Anhangabaú, onde milhares de torcedores acompanham o jogo.


Mas o dia não é só de comemoração. Na Radial Leste, teve tumulto e muita confusão. Vários grupos protestaram contra os gastos da Copa, e a polícia teve que agir com bombas de efeito moral e gás lacrimogênio.


E depois dessa confusão, também teve tumulto na estação Tatuapé do Metrô. A polícia teve que fechar os acessos tanto do Metrô quanto da CPTM. Bombas de efeito moral fora disparadas, e houve correria.. Os grupos que protestavam entraram em confronto com os integrantes da Tropa de Choque. Um manifestante foi preso.

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto realizou um protesto diferente hoje. O grupo organizou a Copa do Povo, um campeonato entre os moradores da invasão de um terreno na Zona Leste.

A Copa do Mundo começou em dia de céu azul e temperaturas agradáveis. Neste momento, os termômetros da cidade registram 25 graus. Vamos ver como fica o tempo amanhã?

Famílias mais pobres do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, o MTST, encontram dificuldades para comprar moradias do programa Minha Casa Minha Vida. A crítica é que a maioria dos lançamentos que se enquadram nas regras do programa federal têm atendido as famílias de mais alta renda. Em nota, a secretaria-geral da presidência da república informa que o acordo fechado com o MTST prevê a construção de duas mil moradias no terreno invadido, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. E que a Prefeitura de São Paulo é a responsável direta pelo acordo.

Educação! Terminaram as inscrições para o programa Universidade Para Todos, o Prouni. Mais de um milhão de alunos se inscreveram.

As ruas mais coloridas nesta Copa já ganharam o mundo. É possível visualizar os endereços através de uma ferramenta do Google. E um concurso elegeu uma Rua da Freguesia do Ó, a mais bem decorada da região...
Leia mais sobre: