TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 12/03/2014

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 12/03/2014

Gazeta News - 12/03/2014 Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Gazeta News - 12/03/2014
Logo do programa Gazeta News
Transtornos para quem depende do transporte público. Uma queda no sistema de energia fez com que trens da linha 9-Esmeralda da CPTM deixassem de circular hoje por volta das sete da manhã.


A greve dos agentes penitenciários do Estado de São Paulo entrou hoje no terceiro dia.


A emissão de passaportes está com lentidão em São Paulo. O problema ocorre em virtude de falhas nos links que interligam os computadores aos servidores centrais localizados em Brasília. A Polícia Federal informa que já solicitou reparos junto à empresa fornecedora de banda larga e aguarda a solução do problema. E diz que a pane não tem relação com a greve da categoria, que entrou hoje no segundo dia. A categoria reivindica principalmente aumento no efetivo.


Foi marcada para o dia 18 de março uma audiência pública para discutir na Câmara de Vereadores a construção de mais corredores de ônibus na cidade. A iniciativa continua causando resistência de moradores e comerciantes que serão atingidos pelas obras.


A Justiça julgou improcedente o pedido do Ministério Público para que a prefeitura fizesse uma nova licitação para conceder o serviço de táxi na cidade.


Chove neste momento em alguns bairros da cidade. Há nove pontos de alagamentos e a capital registra 135 quilômetros de vias congestionadas. Vamos ver como está o movimento nas principais avenidas da cidade.


A Sabesp decidiu vai manter, até o final do ano, o desconto de 30% na conta para consumidores que economizarem água.


E mesmo com chuva, o volume do sistema Cantareira voltou a cair nesta quarta-feira e atingiu o menor nível da história:15,7%.


Como estava previsto, os temporais começaram a atingir a capital esta tarde e ainda pode chover agora durante a noite. Vamos ver os detalhes da previsão para amanhã.


Nos Estados Unidos, uma explosão provocou o desabamento de dois edifícios em Nova York. A imprensa norte-americana aponta que pelo menos duas pessoas morreram e pelo menos vinte ficaram feridas. O acidente foi no bairro do Harlem. Pelo menos duzentos e cinquenta bombeiros tentam conter um incêndio e iniciar os trabalhos de resgate. As primeiras informações são de que em um dos prédios funcionava uma loja de conserto de pianos, onde, segundo testemunhas, teria começado o incêndio. No outro edifício funcionava uma igreja. Nos andares superiores dos dois prédios havia apartamentos residenciais. Há relatos de pessoas desaparecidas - entretanto, não se sabe se elas estão presas nos escombros.


A campanha de vacinação contra o HPV - que começou esta semana em todo o Brasil - pretende imunizar até 2016 pelo menos quatro milhões de meninas entre nove e treze anos.


Acessar a internet pelo celular está mais fácil em São Paulo. Alguns pontos da cidade ganharam internet gratuita. Segundo a prefeitura, cerca de 120 praças e parques terão pontos de internet livre até o fim do primeiro semestre.


Em apenas duas horas, esgotaram-se os ingressos para os jogos no Rio e em São Paulo da Copa do Mundo. A nova fase de vendas iniciada hoje teve reclamações nas redes sociais de gente que não conseguiu acessar o sistema. Cerca de 345 mil ingressos estarão disponíveis nesta fase que se encerra no dia 10 de abril. Os bilhetes estão disponíveis no site fifa.com/ingresso. Vale lembrar que não estão disponíveis assentos para a abertura nem para a final. Até o momento segundo a Fifa, já foram vendidos dois milhões e trezentos mil ingressos para o mundial.


E faltando um pouco mais de 90 dias para a copa, as lojas da região de 25 de março, no Centro de São Paulo, já estão preparadas para o evento.
Leia mais sobre: