TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Gazeta News - 11/12/2014

Uma auditoria independente encomendada pela secretaria estadual da saúde revela que a dívida da Santa Casa de São Paulo é ainda maior.

Gazeta News - 11/12/2014 Uma auditoria independente encomendada pela secretaria estadual da saúde revela que a dívida da Santa Casa de São Paulo é ainda maior.
Logo do programa Gazeta News
Gazeta News
Uma auditoria independente encomendada pela secretaria estadual da saúde revela que a dívida da Santa Casa de São Paulo é ainda maior.

O superintendente da instituição, Irineu Massaia, considerou a situação como dramática e gravíssima.
Ele pediu a colaboração dos funcionários, e reafirmou que o atraso nos pagamentos deve ser resolvido em breve.

Na zona leste, hoje os moradores e comerciantes contabilizam estragos causados pela chuva de ontem.
O bairro mais atingido foi Itaquera. O ponto mais crítico foi o entorno da Rua Padre Viegas de Menezes, a menos de dois quilômetros da Arena Corinthians. No local, o córrego rio verde transbordou e causou alagamento nas vias. De acordo com o centro de gerenciamento de emergências da prefeitura, o CGE, choveu ontem na cidade dezesseis vírgula oito milímetros, mas na zona leste choveu muito mais: em Itaquera foram sessenta e cinco milímetros, a água arrastou carros e até um caminhão.

E o governador do estado de São Paulo quer cobrar uma sobretaxa para conter gasto de água. A informação foi publicada na edição de hoje do jornal folha de São Paulo.

Após chuva forte de ontem, nível do Cantareira fica estável após vinte e seis dias consecutivos de queda.

O paulistano teve mais um dia de tempo instável e abafado. A máxima hoje chegou aos 27º, e a chuva veio de forma isolada. Vamos ver fica o tempo nessa sexta-feira?

E o limite de velocidade será reduzido em algumas vias do centro de São Paulo. A medida valerá a partir da próxima segunda-feira.

Veja também