TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 11/12/2014

Uma auditoria independente encomendada pela secretaria estadual da saúde revela que a dívida da Santa Casa de São Paulo é ainda maior.

Gazeta News - 11/12/2014 Uma auditoria independente encomendada pela secretaria estadual da saúde revela que a dívida da Santa Casa de São Paulo é ainda maior.
Logo do programa Gazeta News
Uma auditoria independente encomendada pela secretaria estadual da saúde revela que a dívida da Santa Casa de São Paulo é ainda maior.

O superintendente da instituição, Irineu Massaia, considerou a situação como dramática e gravíssima.
Ele pediu a colaboração dos funcionários, e reafirmou que o atraso nos pagamentos deve ser resolvido em breve.

Na zona leste, hoje os moradores e comerciantes contabilizam estragos causados pela chuva de ontem.
O bairro mais atingido foi Itaquera. O ponto mais crítico foi o entorno da Rua Padre Viegas de Menezes, a menos de dois quilômetros da Arena Corinthians. No local, o córrego rio verde transbordou e causou alagamento nas vias. De acordo com o centro de gerenciamento de emergências da prefeitura, o CGE, choveu ontem na cidade dezesseis vírgula oito milímetros, mas na zona leste choveu muito mais: em Itaquera foram sessenta e cinco milímetros, a água arrastou carros e até um caminhão.

E o governador do estado de São Paulo quer cobrar uma sobretaxa para conter gasto de água. A informação foi publicada na edição de hoje do jornal folha de São Paulo.

Após chuva forte de ontem, nível do Cantareira fica estável após vinte e seis dias consecutivos de queda.

O paulistano teve mais um dia de tempo instável e abafado. A máxima hoje chegou aos 27º, e a chuva veio de forma isolada. Vamos ver fica o tempo nessa sexta-feira?

E o limite de velocidade será reduzido em algumas vias do centro de São Paulo. A medida valerá a partir da próxima segunda-feira.
Leia mais sobre: